CORONAVÍRUS – O BRASIL NO CAMINHO DO COLAPSO TOTAL.

(Milton Pires)

10 bilhões de reais nas mãos de Henrique Mandetta, meninos e meninas de 23 ou 24 anos de idade, do sexto ano de Medicina, sendo chamados para se contaminar (e talvez morrer) “atendendo” no SUS sem equipamento de proteção nenhum, falsos médicos cubanos atendendo pacientes e o Conselho Federal de Medicina aprovando a Telemedicina porque “essa é uma situação de emergência”.

Não bastasse tudo isso, o Governo Bolsonaro só quer fazer o teste diagnóstico (para saber quem tem ou não a doença) em pacientes internados – coisa que contraria a orientação da Organização Mundial da Saúde!

É o fim. É o colapso total. Não há mais muita coisa a ser feita.

Pelo Brasil INTEIRO, prédios de hospitais vazios, prontos para serem usados, apodrecendo nas grandes cidades. Material de proteção já faltava ANTES da Epidemia de SARS, emergências e hospitais (que sobraram) já estavam em colapso ANTES da Epidemia de SARS, e mesmo assim deram dez bilhões de reais para “atenção primária” atender Insuficiência Respiratória Aguda!

O Ministério da Saúde continua recebendo elogios. Elogios até de gente que que eu considerava insuspeita, gente que lutou contra o PT mas que não é louca, não é doente mental o suficiente para dizer que a Terra é plana, que rock é coisa de Satanás ou que foi a China que criou o coronavírus como arma de Guerra.

Falta muito pouco tempo para o Exército ocupar as ruas e instituir o toque de recolher. Isso vai acontecer quando a bomba explodir.

A bomba vai explodir quando as pessoas morrerem FORA das Unidades de Terapia Intensiva. Por enquanto só tem morte de gente velha dentro da UTI. Isso vai mudar.

Falta pouco.

20 de março de 2020.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 20/03/2020
Código do texto: T6892134
Classificação de conteúdo: seguro