COVID 19 NO PLANALTO !!!!

" O coronavírus chegou ao Palácio do Planalto nesta quinta. O chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), Fábio Wajngarten, testou positivo na prova e na contraprova para a covid-19. O secretário fez parte da comitiva do presidente que viajou a Miami, nos EUA, na semana passada, e esteve próximo de Bolsonaro.

Após a confirmação de contágio em Wajngarten, o próprio Bolsonaro foi submetido ao teste. Os resultados sairão só na sexta-feira (13), mas mesmo assim a rotina do presidente já foi alterada. Até a divulgação dos resultados, a recomendação passada para Bolsonaro é de permanecer no Palácio da Alvorada.

Além de Bolsonaro, Michelle e seu filho Eduardo também realizaram testes nesta quinta-feira (12), uma vez que também integravam a comitiva presidencial. Durante os eventos nos EUA, Wajngarten tirou uma foto ao lado do presidente dos EUA, Donald Trump, do vice-presidente, Mike Pence, e do apresentador de TV Álvaro Garnero.

Bolsonaro completará 65 anos no próximo dia 21 de março. Outro integrante da comitiva, general Augusto Heleno, ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), com 72 anos, também realizou testes para o covid-19. "

Nota do divulgador:- Já disse MEN SANA IN CORPORE SANO!!! MENTE SÃ EM CORPO SÃO!!!! Quem mandou ir puxar o saco do Trump!!!!