A verdade vencendo
Vocês entendem por que a chamada "mídia oficial" quer acabar com as Redes Sociais? Vejam este caso de Dráuzio & Suzy... Se não fosse pelas Rede Sociais, ninguém ficaria sabendo da ficha criminal do penitenciário, e todos ficariam pensando que "ela" está ali por alguma besteira, porque o "Brasil prende demais", sobretudo, por culpa da intolerância de uma sociedade "TRANSFÓBICA". Sim, era mais uma das inúmeras reportagens que iria na direção da política de desencarceramento e da agenda LGBTQ+ (etc.) Só que a verdade veio à tona. Nós fomos à fonte, aos autos do processo, nós fizemos o verdadeiro trabalho jornalístico, que é ir em busca do fato concreto e não criar narrativas ficcionais para atender agendas políticas. Nós, através das Redes Sociais, vencemos mais uma vez com a força da VERDADE. Eles tiveram de se desculpar... (RM)
Atenção: A série Carcereiros que irá estrear na Rede Globo é inspirada no livro Carcereiros de Drauzio Varela o que explica o teatro dele em torno do Suzi. De compaixão não havia nada. Tratou-se apenas de uma preliminar para o lançamento da série estrelada por Rodrigo Lombardi.
Livro inspirado na onda progressista de proteção a algozes e abandono de vítimas. Merece o desprezo da nação. A atuação de Drauzio e Suzi foram merchan para esta série da Globo. Um conjunto de elementos do inferno: Globo, Suzi, Drauzio, detentos do Carandiru.
A sociedade brasileira precisa, no mínimo, boicotar e ignorar esta série. (SC)