Bye Drauzio
1.“Forçou o menino a praticar sexo oral e anal, matando-o depois. Após 2 dias com o corpo em putrefação em sua casa, optou por abandoná-lo quase em frente a casa da mãe de Fábio.”
A ética médica de Drauzio dá a ele o direito de ocultar esses fatos do público?
2. Drauzio Varella diz: “Sou médico, não juiz”. Mas aquilo não era uma consulta, mas uma entrevista, exibida em rede nacional. A emissora tinha obrigação de averiguar e informar dos crimes cometidos pelo entrevistado, e ele também.
3. A Rede Record deveria se contrapor à Globo e entrevistar os familiares da criança estuprada e morta pelo travesti que o Drauzio abraçou.
4. Como é que fica a família da criança de nove anos que foi estuprada, estrangulada e morta pelo travesti que Drauzio Varela foi abraçar e acariciar na prisão?
5. E Vera Magalhães fala em "humanismo de Drauzio Varella"... Se humanismo é abraçar infanticida, então eu sou o sujeito mais anti-humanista do planeta.
(JT & RM)
ps (A Globo tem como meta mover a Janela de Overton no sentido de descriminalizar e baixar a pena para crimes hediondos. O apelo para começar pelos trans é pauta da ONU, que à Globo está sendo imposta.
A única maneira de fazer isso é através do sentimentalismo, do pseudo humanismo, com alta dose de inverdades e armadilhas sociais!)