Até que enfim

Decreto do Presidente Bolsonaro a ser publicado amanhã , dia 6 de março de 2020, no Diário Oficial , proibe o uso de aviões da FAB para autoridades viajarem para suas casas. Salvo motivo de segurança ou saúde. O decreto revogará o que está em vigor desde 2002. De quem? Sim, FHC. Que prejuízo ele causou ao Brasil. A esquerda só acabou com a própria miséria.

Até que enfim. Mas certas “autoridades“ , que já estão furiosas com o fim da corrupção, ficarão mais furiosas ainda com o fim das mordomias.

O Presidente Bolsonaro é o único presidente que é vilipendiado e ameaçado de impeachment por não deixar que continuem a roubar o povo brasileiro. O resto é lorota. Sim, porque somos nós que pagamos essa conta com impostos diretos ou indiretos (dos mais pobres). Por isso tudo no Brasil é mais caro. Haja dinheiro para sustentar tanto pilantra. E mesmo assim ainda roubam.

O decreto também impõe às autoridades o compartilhamento de vôos para o mesmo destino em horários próximos; proíbe o uso dos aviões por interinos e exige comprovação, registro e divulgação dos motivos da viagem, de responsabilidade da autoridade que requeira o vôo, e estabelece regras sobre caronas.

É o Brasil no rumo certo. (LS)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 06/03/2020
Código do texto: T6881502
Classificação de conteúdo: seguro