DEUS ME LIVRE DE APOIAR JAIR BOLSONARO EM PASSEATA NO DIA 15 DE MARÇO.

(Milton Pires)

Meu nome foi parar num dos jornais mais vagabundos e corruptos do Brasil (que apoiava o PT) quando fui preso pelo “crime inafiançável de porte de arma com licença vencida”. Fui acusado de bater em médica dentro de UTI, de "não examinar pacientes" e de "copiar evoluções", de ser “racista”...vi amigos serem PRESOS acusados de fraudar ponto em Santa Catarina...Avisei que o PT traria médicos cubanos ao Brasil em 2013!

Tive minha profissional devastada por vagabundos petistas fui chamado de “louco” por colegas de profissão. O próprio comandante do Exército, o “Vida Boa”, disse que gente como eu era “louca” de pedir Intervenção Militar...

Depois vi Jair Bolsonaro levar para dentro do Ministério da Saúde alguns marginais que ajudaram o PT a fazer isso comigo. Vi mais: vi o Ministério da Saúde do "Mito" chamar os cubanos de volta para atender no SUS sem "Revalida" nenhum!

Agora que a Quadrilha do Congresso Nacional quer derrubar Bolsonaro, tem gente me convidando para “ir para rua” defender o cara??

Isso me lembra aquele americano conversando com outro em 1980 - “enquanto eu estava dentro de um buraco no Vietnam vocês, seus desgraçados, tomavam LSD e transavam com todo mundo em San Francisco, em 1968, chamando caras como eu de "assassinos de crianças"! Eu prefiro os próprios vietnamitas a vocês – Vocês estão abaixo dos comunistas do Vietnam!

E assim digo eu – Deus me livre de estar ao lado de quem vai apoiar Bolsonaro em 15 de março. Os próprios Vagabundos Petistas, pederastas, ladrões, pedófilos e traficantes do PC do B e do PSOL são mais confiáveis do que vocês! Vocês estão abaixo deles!

Fevereiro de 2020.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 20/02/2020
Código do texto: T6870828
Classificação de conteúdo: seguro