ENCONTRO DO LLULLA COM O PAPA FRANCISCO

Antoni BigCuore*

Data: 16.02.2020, domingo, às 10:58 horas

Local: São Paulo, SP.

Reeditado: 21.02.2020

___________________________________________________

“FELIZ A NAÇÃO, CUJO DEUS É O SENHOR, O POVO QUE ESCOLHEU PARA SI COMO HERANÇA”.(Salmo 33(32)v. 12. ( 1 )

_________________________________________________

Está havendo muita confusão entre as pessoas menos avisadas, sobre o encontro do Papa com o “Barba”. É imperativo ressaltar que o Papa é o Chefe do Estado do Vaticano e, pelo protocolo, é quase que obrigado a receber chefes estado e presidentes e até ex....no caso em tela, e demais pessoas ilustres. Basta agendar.

ISTO NÃO SIGNIFICA QUE O PAPA COMPACTUA COM A CORRUPÇÃO QUE O PT. INCREMENTOU EM NOSSO PAÍS!!!

LLulla foi recebido pelos três últimos Papas, vale ressaltar. O cara de pau é que, como o barco de seu partido está AFUNDANDO, quis pegar uma "carona" no prestígio do Papa. O LULA JÁ É CÃO MORTO, NO MEIO POLÍTICO!!!(só falta o enterro), graças a Deus!

Esvaziaram os discursos das esquerdas. Elas não têm propostas sérias para o nosso Brasil. Restaram-se meia dúzia de anarquistas que querem, na verdade, IMPOR a ditadura do proletariado.

À guisa de ilustração, vejamos o caso da França, de François Mitterrand, que governou a França no período de 1.981 a 1.995.(foi uma das mais longevas administrações francesas). Ganhou a eleição democraticamente. Começou a estatizar boa parte da economia e, no final, deu com “os burros n´agua!!!. Voltou rapidinho para a economia de mercado.

O socialismo NÃO deu certo em lugar algum do Planeta Terra!!!

No Brasil, a maioria dos esquerdistas, são, na verdade, “esquerdistas de salão” e de iphone, uísque importado, camarão, lagostas, vinhos importados “etc.etc. Nisto eles são especialistas!

Eles perderam “a boquinha no governo” e estão esperneando!!!

As esquerdas SEMPRE FORAM CONTRA O BRASIL!!! Todas as propostas boas para o nosso País, eles votam contra!. Portanto, são incoerentes para querem alguma coisa.

NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE O PT VOTOU CONTRA A ATUAL CONSTITUIÇÃO!!! Aquela de 1988, que só criou “direitos” e quase nenhuma obrigação. Aliás, votou contra todas as importantes leis para o bem do Brasil!

Se quiserem sobreviver, é preciso se reinventar! O povo brasileiro NÃO se deixa iludir mais. Sabe que as propostas das esquerdas, são DEMAGÓGICAS. No fundo, o que eles querem mesmo é “MAMAR NAS TETAS DO ESTADO BRASILEIRO”.

Deus salve este País!!!

(1) Bíblia de Jerusalém, editora Paulus, pg. 981, edição 2.000

(2) *autor é escritor e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVER BRAZIL – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).