Conservador e o Oscar

O apresentador do evento "Globo de Ouro" deste ano fez piadas sobre Pedofilia na Igreja Católica, mas fez piadas também sobre Pedofilia em Hollywood, escancarando os inúmeros escândalos protagonizados pelo beautiful people progressista. Expôs o fato de que a grande maioria das empresas que investem pesado em entretenimento estão envolvidas com escândalos trabalhistas, como a Apple, que recentemente investiu num filme sobre "conscientização humanitária" enquanto fabrica seus aparelhos utilizando trabalho escravo na China. Enfim, desnudou a hipocrisia daqueles que vivem o oposto do que pregam, e isto na cara deles - todos os figurões de Hollywood estavam lá. Ateu e vegetariano, o apresentador Ricky Gervais está longe de ser enquadrado como "conservador", mas só por expôr as mazelas e o cinismo da classe artística progressista, já começa a sofrer retaliação dos seus pares, que classificam seu trabalho na premiação como "fraco e inconveniente". Não é preciso ser conservador para ser relegado ao ostracismo por uma mídia inteiramente progressista; basta dizer a verdade.

O discurso de Joaquin Fenix ao receber o Oscar de melhor ator pelo Papel de "Coringa" teve de tudo, EXCETO comentários sobre arte, filmes e entretenimento. O sujeito falou de igualdade de gênero, racismo, invasão de terras indígenas, veganismo e a importância de pararmos de consumir produtos derivados de animais, etc., etc. Enfim toda a agenda "Progressista"; todos os dogmas da Esquerda internacional (no Brasil representados por partidos como PT, PSB, PCdoB, PSOL e por aqueles que se dizem "isentos") Brad Pitt, outro ganhador da noite, lamentou a condução do Impeachment no Senado americano e a permanência de Donald J. Trump no poder como consequência. Ou seja, o fato do documentário esquerdista brasileiro não ganhar não muda em nada o viés de Esquerda do evento (até porque, o documentário que o derrotou é de uma produtora de Barack Hussein Obama, um democrata, que é a Esquerda de lá) Hollywood é bem conhecida nos EUA por ser uma caixa de ressonância da Esquerda, e a noite de ontem foi apenas mais uma demonstração disso. Que vocês não se enganem.

O sujeito que vai para noite do Oscar com um boné do MST segurando uma plaquinha "PAREM AS INVASÕES DE TERRAS indígenas" está extremamente confuso e precisa de acompanhamento psicológico. Até porque não há nenhum contra-senso. O MST só invade terras produtivas.

O progressismo está na TV aberta, na TV fechada, no aplicativo de filmes e seriados, no cinema, no teatro, na música, nas escolas, nas universidades, na Constituição, no judiciário e na boca de 99% dos políticos. No entanto, eles se dizem "contra o sistema". Ora, eles são o próprio sistema. Ser "revolucionário" hoje em dia é ser conservador. (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 10/02/2020
Reeditado em 10/02/2020
Código do texto: T6862800
Classificação de conteúdo: seguro