Três abordagens que merecem atenção

1. Basta que cada brasileiro de todos os Estados comece agora a identificar quais são os políticos bandidos que não podem ser reeleitos.

Eles vão usar nosso dinheiro com um Fundão criminoso para enganar os inocentes, mas nós podemos impedir.

Aqueles políticos que mais aparecerem na televisão com promessas mentirosas, as mesmas que sempre fizeram e nunca cumpriram, não podem ter o seu voto. E faça com que ninguém em sua volta vote nesses canalhas.

Não vamos deixar para o último momento, vamos começar a divulgar agora, até Novembro de 2022, quem não pode continuar na Câmara dos Deputados ou no Senado. Vamos acabar com todos os partidos comunistas que gravitam em volta do PT, e deixar o Papa que apoia terroristas falando sozinho. (HSV)

2. "Letalidade da Polícia de São Paulo aumentou 98%, diz ouvidoria" E é claro que o ouvidor, um dos fundadores do Movimento Nacional de Direitos Humanos e membro da coordenação do Plano Nacional de Segurança pública do então candidato à presidência, Lula, condenou o aumento. Disse que isto se deve à "narrativa conservadora de que bandido bom é bandido morto"; que é um "retrocesso" e que será necessária uma mudança nos protocolos de abordagem. O atual ouvidor, no entanto, está de saída. E quem ocupará o lugar dele? Um membro do Partido Comunista do Brasil! Isto mesmo: o governador de São Paulo, João Dória, escolheu um membro do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) como novo ouvidor das Polícias de São Paulo. (RM)

3. Jair Bolsonaro, auto-declarado católico e eleito presidente do maior país católico do mundo (Brasil), ainda não teve seu encontro pessoal com o Papa. Já Luiz Inácio Lula da Silva, auto-declarado socialista (ideologia ateísta materialista), condenado por crime de corrupção e lavagem de dinheiro, tem lá o seu encontro devidamente marcado com o sumo-pontífice. Estranho, não? Para quem conhece a história do Papa Francisco e sua inclinação ideológica, não. (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 08/02/2020
Reeditado em 08/02/2020
Código do texto: T6861266
Classificação de conteúdo: seguro