Petra patriota

A petista Petra Costa, herdeira da construtora corrupta Andrade Gutierrez, mente descaradamente e difama covardemente o seu próprio país na televisão americana. E o mais repugnante é que todas as mentiras ditas pela traidora nessa entrevista vergonhosa não foram até agora registradas, muito menos desmentidas pela infame e conivente imprensa brasileira.

Segundo a diretora da peça de ficção "Democracia em vertigem", Haddad só perdeu a eleição porque "o povo brasileiro acreditou em Fake News que diziam que Haddad tinha um pacto com o diabo; que tinha um bebê com o demônio" Risos. Ou seja, a eleição de Bolsonaro nada teria a ver com a resistência ao projeto de poder Socialista na America latina, nada teria a ver com a corrupção endêmica instituída pelo PT, nada teria a ver com a falência da Economia e da segurança pública que enfrentamos; a questão seria que o brasileiro comum, "desinformado e manipulado", teria acreditado que "Haddad tem um bebê com o demônio". (RM)

De acordo com Olavo de Carvalho, "A campanha mundial de mídia contra o governo brasileiro já assume as proporções de um risco para a segurança nacional. Nada, absolutamente nada se fará contra isso? Petra Costa é a arma da vingança movida por uma família de corruptos bilionários contra o governo moralizador que os ameaça. Só isso.".

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 03/02/2020
Código do texto: T6857666
Classificação de conteúdo: seguro