SENHORES TRAIDORES, NÃO VENHAM DIZER; DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA.

Quando vejo um politico, se fingindo de patriota, e se misturando com comunistas, usurpadores e corruptos, que se fingem de patriotas, SINTO NOJO!

Não acredito que um ser, que se diz humano e racional, seja tão inocente, ou besta, a ponto de não ver, ou não saber, o que esta acontecendo no Brasil.

O Brasil é país mais rico do planeta terra.

Todos os partidos estão repletos de vagabundos, só legislando em causa própria e ferrando a cada dia mais os brasileiros!

Perto destes políticos, que tem salários e mordomias principescas, para governar para o povo e pelo povo, e só estão legislando em causa própria, os integrantes do PCC, e do Comando Vermelho são fichinhas, pois o comando vermelho e o PCC não cobra imposto da população; droga usa quem quer, e se roubam bancos, estão roubando de ladrões.

Os políticos estão fatiando o país, se apossando de tudo, sumindo com as verbas das privatizações, do nióbio, do grafeno, dos demais minérios, e continuam com a maior cara de pau, se fingindo de santinhos!

Bolsonaro e sua quadrilha de santinhos do pau oco, ganham do Lula, da Dilma, do FHC, do Color e de todos os demais políticos bandidos,

Tem que haver uma insurreição, pois os Generais também estão se vendendo, igual alguns militares Venezuelanos, que ajudaram o Maduro aplicar o golpe!

É impossível um camarada aparecer CANTANDO DE GALO, dizendo que fez curso na agulhas negra, se fingir de honesto e de patriota, e não estar vendo o que esta acontecendo.

GENERAIS, querem saber, o que começo a pensar dos comandantes das forças armadas?

Uns são vendidos e outros são covardes. coniventes, bandidos e traidores da Nação.

Pela justiça, sou considerado um ancião, mas abro mão desta prerrogativa, e sou responsável pelo que posto, venham me contestar, mas façam isso de cara limpa e não na covardia, e se for na covardia também não me importo,

Melhor morrer de pé, que humilhado por estes trastes comunistas, que se fingem de direita!

ALGUM GENERAL TEM CORAGEM DE DIZER, QUE EXISTE UMA CLÁUSULA INFORMANDO, QUE PARA DEFENDER A PÁTRIA E O POVO, A POPULAÇÃO TERIA QUE IR PARA A RUA E FICAR FAZENDO PAPEL DE PALHAÇO?

CADA UM SABE DOS SEUS COMPROMISSOS E DE SUAS RESPONSABILIDADES!

OS MILITARES PATRIOTAS, DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS, SABEM DO QUE ESTOU FALANDO!

DEUS É UM SÓ, E ESTA ACIMA DE TODOS,

A PÁTRIA ESTA ACIMA DE TUDO.

NÃO VENHAM DIZER, DEUS, PA´TRIA E FAMÍLIA.

SE ESTIVER TRAINDO A PÁTRIA,

SE SÓ IMPORTAR COM A SUA FAMÍLIA.

E O SEU DEUS FOR O GADU.

O mundo todo não esta vendo, quais são os generais, que estão se vendendo em troca de cargos e benefícios, se aliando aos usurpadores e traindo a Nação.

FAREI ESTE TEXTO CORRER O MUNDO!