Captou?

Entenda: Em 19 de junho de 2019, o Irã derrubou drone americano de US$220 milhões em águas internacionais. O drone não era de ataque, mas, sim, de vigilância.

Em 19 de julho de 2019, o Irã sequestrou um petroleiro britânico no Estreito de Ormuz.

Em 14 de setembro de 2019, o Irã atacou as refinarias de petróleo sauditas (Arábia Saudita é aliada dos EUA).

31 de dezembro de 2019, o Irã atacou a embaixada dos EUA no Iraque.

Trump ordenou o ataque que matou o poderoso general iraniano Qasem Soleimani, comandante da força de elite Quds da Guarda Revolucionária iraniana, quem planejou todos esses e outros ataques e ainda tinha muitos em curso. Um verdadeiro terrorista mundial cujo alvo é a destruição dos EUA e Israel.

O que você vai ver na mídia e nos bandidos da esquerda: Trump é um desastre. Quer a Terceira Guerra Mundial.

Isso mostra bem o caráter da mídia e da esquerdopatia.

Trump disse com veemência: ninguém vai nos afrontar, ninguém vai tentar nos intimidar, ninguém vai matar a nossa gente.

O sangue do general iraniano foi derramado e nunca mais vai fazer o que fez com os nossos.

Trump avança e não recua.

Quem sabe o brasileiro reflita e deixe de ser falso moralista .

O Brasil é o país mais violento do mundo, a "meca" do crime organizado , do tráfico de drogas e armas, de crianças, órgãos e pessoas.

O país que tem em Foz do Iguaçu um homem forte , da confiança do general que morreu. O braço armado do Irã. O mesmo que faz frente a Maduro na Venezuela. Entendeu agora porque Maduro é "conservador"?

Piada a parte, há inimigo pior que o inimigo. Captou?

No Brasil há escolas islâmicas, são donos de shoppings centers em Roraima, de terras e mais terras no Pará, na Amazônia, lavam dinheiro no Rio de Janeiro e São Paulo , no Sul, nas Minas Gerais. Donos de bares , lojas de móveis e decoração, firmas de fachada, muitos tem certidão de nascimento brasileira, que foram compradas a 3 mil Reais no Nordeste ou a 25 mil Euros em média nos consulados não necessariamente do Brasil, mas na própria Europa. Tudo foi cooptado de FHC a Temer. Então, acorda pra vida....

A terra é plana e gritam uga uga....

Seguem a pauta da esquerda e dos globalistas, iguais posando de diferentes.

Acoooorda!

Como hoje no Irã, lei que passou há pouco na Turquia, condena todo aquele que ouvir música que não seja em turco ou árabe . Há dois anos vi lojas de rock em mercados turcos serem fechados , donos e clientes serem espancados e levados.

No Iraque Al-Muhandi percorria vilas para treinar seus homens e executava de joelhos adolescentes que trabalhavam e ouviam "músicas dos infiéis".

Preste atenção...

Ah, mais um detalhe....

Dentro da Direita, há um grupo de milicianos sim , homens e mulheres. e seguem a linha do radicalismo : logo, colocar o véu e a burca nas mulheres. E vão enforcar homossexuais. E o rock será proibido, o pop, o funk.

O dinheiro corre , tipo a banda podre que prevaleceu na CIA, no FBI , até uma "cooperação internacional" dar um xeque-mate e derrubar na última hora Hillary.

Mas Donald Trump lá atrás não entrou no esquema Epstein. No, no! Tinha asco dele e sabia do submundo promíscuo e perverso que todos percorriam.

A Sodoma e Gomorra foi escancarada e Trump está limpo. Os outros mais sujos que pau de galinheiro.

Por isso os USA se levantam. O Brasil da mesma forma. Bolsonaro sabe dos esquemas e nunca participou deles.

Temos os esquemas "Epstein" tupiniquins. Isso, no Brasil. Sim!

Damares tem falado das vítimas em geral. Quando chegarão no alto escalão?

Esses "milicianos de Direita mantém Damares sob fogo cerrado". Ouvi isso de dentro do governo. "...Porque ela sabe dos esquemas e sabe quem são eles..." (JT)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 05/01/2020
Reeditado em 07/01/2020
Código do texto: T6834899
Classificação de conteúdo: seguro