Domingando... Seria Algo 'Mitológico', Apoiar Um Assassinato ?

Ontem, lá pelas dez da manhã, quando juntamente com alguns amigos estava 'bebemorando' no nosso quiosque preferido, aquela tão esperada promoção de um deles; o Charles, que labuta já há mais de dez anos em uma conhecida empresa aérea, eis que se juntou a nós um simpático e falante senhorzinho que, todo suado e ofegante por causa da sua corrida pelo calçadão da Orla, já chegou todo 'cheio de razão' e foi logo pegando o primeiro como de chope que viu pela frente, secando ele quase que de uma 'golada só', sem sequer perguntar quem era o dono... Esse 'folgado senhorzinho' era nosso velho conhecido; o Seu Pierre, pai do Charles e que há muitos anos reside na Suécia.

O nosso papo estava bastante animado, até que conversa vai, conversa vem, teve um certo momento em que alguém do grupo perguntou ao Seu Pierre, qual era a imagem do Brasil lá por aquelas bandas da Europa... Ele ficou bem sério e disse: "-Olha gente, eu moro lá já faz bastante tempo; são quase trinta anos... Mas nunca vi 'sacanearem' tanto a nós brasileiros quanto nesse ano passado; tudo isso graças a essa enxurrada de 'M' que esse 'MITO' que vocês elegeram tem feito e que sempre tem virado notícia por lá..." E completou: "Vocês que me desculpem, mas vocês não podem nem reclamar, já que a grande 'M' quem começou foram vocês mesmos, quando colocaram ele lá..." E todo mundo ficou caladinho!

Ora, se eles já gostam de 'sacanear' os brasileiros por causa das 'M' do nosso 'MIITO', penso que agora lhes foi dado 'de bandeja' um 'prato feito', que foi essa sua esdrúxula demonstração de total e irrestrita subserviência e todo o seu 'puxassaquismo' ao Trumph, ao fazer questão de ser o primeiro a dar a ele todo o seu irrestrito apoio nesse triste e lamentável episódio que foi o assassinato daquele general e líder iraniano, em solo iraquiano, coisa que até aqueles fiéis aliados dos EUA, mesmo que veladamente, demonstrando cautela; repudiaram...