FALÊNCIA MÚLTIPLA DE ÓRGÃOS

   Faliu (moralmente) o Supremo Tribunal Federal, mais conhecido como "STF", o mais alto e gabaritado órgão que passa por cima de qualquer outro órgão, seja ele federal, estadual ou municipal. Faliu porque o povo não acredita mais nele, quando eu digo POVO me refiro aos cidadãos de bem, aqueles brasileiros que trabalham decentemente e pagam seus impostos regiamente, porque tem uma casta de vagabundos aí que se auto intitulam cidadãos, mas nada são além de aproveitadores do dinheiro público e que vivem babando as partes íntimas de parlamentares poderosos e cheios da grana surrupiada daqueles verdadeiros brasileiros.

   Faliu também o Supremo Tribunal de Justiça, conhecido como "STJ", também de muita importância, mas que na verdade não serve prá nada, e até serve, mas para maus brasileiros acostumados com mamatas e maracutáias. Se você, pobre coitado sem dinheiro, precisar dele, pode tirar seu cavalinho da chuva, pois vai perder seu tempo.

   Procuradoria Geral da República - "PGR" e tantos outros órgãos da esfera federal, apesar de estarem vinculados a Presidência da República, nada podem fazer de concreto a favor do cidadão de bem, não que não possam, mas porque são obrigados a servir interesses pessoais de A ou B, a pressão é grande e ela vem sabe de onde? Ah!!! Do Congresso, aquela "reunião de desocupados" que é dividida em duas partes: Senado Federal e Câmara dos Deputados, dois órgãos que "trabalham" unicamente para azucrinar a paciência do Presidente da República, atualmente Jair Messias Bolsonaro, que faz de conta que governa para que o povo não reclame muito (na verdade ele tem que fazer isso mesmo, pois na realidade a "força" está nas mãos dos "ilustres" senhores congressistas).

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 11/12/2019
Código do texto: T6816469
Classificação de conteúdo: seguro