Esgotando o papo furado

Comunistas são os recordistas mundiais e históricos de genocídios, assassinatos em massa. Fato.

Nenhum grupo chegou perto da capacidade de pregação do ódio dos comunistas. Fato.

Os nazistas foram ajudados pelos comunistas e copiaram toda sua engenharia demoníaca de repressão, de campos de extermínio e de experimentos "científicos" com seres humanos, porém nunca conseguiram igualar a grandiosidade macabra dos comunas. Fato.

Comunistas possuem entre seus ídolos assassinos frios que ensinavam que tirar a vida de uma pessoa não é nada demais para quem busca instaurar um regime comunista. Fato.

Por onde passam, há um rastro de destruição, aniquilamento e diminuição a níveis infra-humanos da moralidade, civilidade e bondade sem paralelo na história local. Fato.

MAS nada disto é repassado pelos professores escolares e universitários no Brasil, nem por padres, pastores e líderes comunitários e sociais, nem pela mídia e pela classe artística. Fato.

Este último fato impede que o povão, no mínimo, saiba da virulência e da periculosidade dos comunistas. Não duvido que se populares tivessem estas informações, que estes assuntos fossem debatidos da mesma forma que criticam um tuíte do Carlos Bolsonaro, o brasileiro trataria militantes e simpatizantes comunistas com a mesma hostilidade despejada em estupradores e agressores de mulheres e de crianças. Contudo, para os nossos anticomunistas, isso é mimimi, pura teoria. O negócio mesmo é buscar eleger um vereadorzinho. (FLS)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 09/12/2019
Código do texto: T6814573
Classificação de conteúdo: seguro