NÃO EXISTE MAIS CHANCE ALGUMA

   Tudo está perdido, não há como voltar atrás, todos os esforços até agora desenvolvidos foram inúteis, o que é lamentável. Recuperar o que foi destruído ou perdido está fora de cogitação, aliás, é uma ação muito arriscada para quem se digne a por em prática, resta muito pouco do que ainda nos pertence e não valeria a pena uma luta desigual por uma micharia em relação ao que foi usufruído ao longo do tempo. Tudo já foi devidamente "mascarado" como legítimo em nome de terceiros, a máfia da legalização já funciona há décadas, nada pode ser feito em nome da lei, essa lei absurda que protege o indivíduo corrupto e prejudica o cidadão de bem.

   Não existe mais chance alguma para a moralização do país, vamos dar por perdidas todas as manifestações de vulto que ocorreram até os dias atuais, os homens considerados de bem que ainda insistem em desempenhar um papel de bons brasileiros podem "tirar o cavalinho da chuva", é perda de tempo, o que ainda pode acontecer de "bom" é uma pequena "indenização" pelos prejuízos sofridos, nada mais além disso.

   Oficialmente tudo já foi devidamente planejado há muitos anos,  vivemos num país do "faz de conta" cujos integrantes dos diversos órgãos de poder sabem disso e nada podem revelar, as pomposas mordomias a que têm direito funcionam como um "cala boca" para eles e familiares. O povo não tem direito a nada, só ao trabalho e quando tem, pois emprego decente e honesto é difícil dentro do serviço público e na esfera particular é bastante controlado pelos que detém o poder central.

   Afinal, o que fazer então? A esperança é uma luta ferrenha, sangrenta, com sacrifício de vidas, infelizmente, para que esse quadro horroroso se reverta, sem dar tempo aos bandidos ora poderosos fugirem do país com tudo que roubaram do povo. O passo seguinte é o seqüestro de bens e bloqueio de valores em bancos,  tudo cuidadosamente planejado para não dar margem a falhas na operação de resgate dos legítimos direitos dos cidadãos. As cadeias serão insuficientes para receber esses trastes que durante anos e anos desmoralizaram trabalhadores honestos e suas famílias.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 09/12/2019
Código do texto: T6814427
Classificação de conteúdo: seguro