Me perdoem! Canalhas, mentirosos e cretinos

Quero por meio deste texto pedir as desculpas de todas as pessoas que ofendi com minhas opiniões. Gostaria muito que se desculpassem por me irritarem com burrices, idiotices, babaquices e outras esquisitices.

Eu não teria ofendido vocês se antes não tivessem me causado comoção e sofrimento ainda maior. O asco que me causaram não se repara nem mesmo com uma sessão completa de ofensas inclusive contra suas mães.

Me fizeram sentir todo tipo de sentimento da piedade à repugnância. Gostaria de ser indenizado por danos morais, existenciais, espirituais e intelectuais que me causaram.

Gostaria de fazer um tratamento onde pudesse esquecer que algum dia conheci um lado tão horroso, nojento e lastimável do ser humano.

A canalhice, estupidez e ignorância concorrem contra a esperança. É preciso muita fé para manter a esperança diante de um mundo em que facínoras desavergonhados parecem sair aos montes de tudo quanto é buraco deste país.

Devo lhes dizer: vocês enfraqueceriam a esperança de um Gandhi ou mesmo de Luther King. Fariam Jesus desistir de nos salvar se não fosse o mesmo portador de uma misericórdia infinita.

Cheguei a pensar que fossem instrumentos usados pelo demônio para atacar minha esperança na humanidade e na salvação do homem. Mas será que mesmo o demônio se rebaixaria tanto? Desceria aos mais torpes seres existentes para usa-los como pedra de tropeço para os que crêem?

Será que Deus os perdoará pela dor que causam no coração dos que amam a honestidade, o bom senso, a inteligência e a bondade do homem?

Detesto ofender e magoar, mas detesto mais ainda ver a inteligência e o bom senso surrados indefesos nas mãos dos energúmenos de plantão e outros bossais.

Sinto muito não saber usar adequadamente as palavras para dar o devido castigo moral nos fascistinhas e mentirosos contadores de prosa ruim. Acho que a própria limitação moral e existencial lhes servem de castigo pra esta e outra vida.

Me perdoem por não conseguir com minhas palavras coloca-los no devido lugar e não conseguir os expor para o devido julgamento de suas próprias consciências.

Não me faltam os argumentos. Nem motivos. Nem uma lista de fatos que me permitiriam explicar por horas ininterruptas o porquê deu ter plena fé de que lido contra minha vontade contra tudo quanto é tipo de CANALHAS, BABACAS, FILHOS DA PUTA, CRETINOS, ESCÓRIA IMUNDA, FACISTAS, FASCISTINHAS ENRUSTIDOS, JUMENTOS DE QUINTA GERAÇÃO, PSICOPATAS MENTIROSOS, DEMENTES, RETARDADOS PROFISSIONAIS e outros que minha saúde não me permite enumerar aqui.

Eu os perdoo desgraçados! Eu os perdoo filhos de uma égua! Eu os perdoo filhos de chocadeira e amigos do Cão imundo!

Tenham um feliz natal e que Deus os abençoe!

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 03/12/2019
Código do texto: T6810304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.