O MESMO QUE ACONTECEU EM CUBA, E NA VENEZUELA ESTA OCORRENDO NO BRASIL

QUEM CONHECE HISTÓRIA, E SABE O QUE ACONTECEU EM CUBA E NA VENEZUELA, JÁ SABE QUAL É A INTENÇÃO DOS TRAIDORES,E USURPADORES..

Se tivermos um verdadeiro regime militar, pelo artigo primeiro, os militares dignos, honestos e honrados assumirão o governo, haverá uma auditoria nas contas públicas, a revogação das leis injustas, e a devolução de tudo que foi roubado do pais e do povo.

Mas o Bolsonaro e os demais políticos usurpadores, e os militares maçons, não querem isso, POIS O BOLSONARO "JÁ DISSE PUBLICAMENTE" que não abre mão de suas várias e injustas aposentadorias, dos vários cargos que exerce ao mesmo tempo e das incontáveis mordomias que tem as custas dos trabalhadores.

Em um verdadeira intervenção pelo artigo primeiro, a família do Bolsonaro e de muitos outros políticos seriam presa e teriam que devolver os valores roubados.

E o Bolsonaro e muitos outros políticos, seriam presos por por traição,e teriam que prestar contas das verbas das privatizações, do nióbio, do grafeno e dos demais minérios.

Mas lá vem o Bolsonaro de novo, querendo usar a imagem dos militares dignos, honestos e honrados, e querendo usar o movimento dos verdadeiros intervencionistas, para pedir intervenção pelo artigo 142 com a intenção de aplicar o mesmo golpe que o Maduro aplicou na Venezuela, e o Fidel Castro aplicou em Cuba COM O APOIO DO MILITARES MERCENÁRIOS E TRAIDORES.

O Bolsonaro e o Mourão maçom, já apoiaram a reforma da previdência, para entregar o INSS que os trabalhadores pagam, nas mãos dos maçons banqueiros e empresários caloteiros, que devem mais de novecentos Bilhões para a previdência, e estes dois já disseram várias vezes publicamente, que apoiam a pátria grande e moeda única.

Só o leigo e o simplório não sabem, que a pátria grande e a moeda unica, estão entre os projetos dos maçons comunistas, que pretendem abocanhar toda a América Latina de uma só vez.

O Mourão traidor, já falou em acabar com as férias e com o décimo terceiro dos trabalhadores, que tem desconto em holerite para ter estes direitos.

Mas não fala em acabar com as três férias que os polióticos tem por ano, com o decimo terceiro, com o décimo quarto, com o décimo quinto, com as mordomias e com as aposentadorias que os políticos tem a cada oito anos, sem pagar INSS.

Cadê as verbas das privatizações, do nióbio e do Grafeno, que iam transformar o Brasil em uma potência em pouco tempo, Bolsonaro traidor?

Co o apoio destes traidores, a maçonaria continua se apossando de todo o país, de todas as riquezas e escravizando os trabalhadores.

E os traidores que são aliados, continuam incentivando a violência, jogando o povo contra o povo, para enfraquecer a luta popular por justiça social.

Só cego não esta vendo, e os simplórios ao invés de fender a Pátria e sues direitos, continuam se digladiando para defender seus algozes.

https://videos.bol.uol.com.br/video/para-jair-bolsonaro-o-regime-militar-foi-uma-maravilha-04024D1A356EC8A95326?fbclid=IwAR0532YbE2WzDgKfA8Hrk_uVK5GS5TlmUVR-Dq7KWji76hox1F89su61gW4