Os eleitores petistas é que precisam fazer autocrítica

Por que o PT nao deve fazer autocrítica?

Simples, como vão admitir que tomaram parte em esquemas de compras de voto com dinheiro de verba publicitária? O famoso mensalão?

Como virão e público e dizer que loteou a Petrobrás entre aliados, que permitiram licitações fraudulentas para obterem das empreiteiras propinas para alimentar caixa 2?

Como seria dizerem que se não tivessem feito isto não teriam apoio de seus aliados e governabilidade suficiente para implementarem suas políticas sociais?

Como falar abertamente com a população que suas conquistas sociais foram concessões as custas de muita corrupção e conluio com os mesmos grupos que nunca se importaram com o povo?

Como fazer autocrítica em um dia e encontrar com Rodrigo Maia no outro? Este é o que chorou de emoção ao ver a Reforma da Previdência aprovada.

Como vão dizer que deveriam se aproximar das bases se eles tem medo de empoderar as ruas? Só almejam a via partidária e institucional. Estagnaram os movimentos sociais como barganha política.

Como fazer uma autocrítica sem se arrepender do que fez?

Quem precisa fazer a autocrítica são seus eleitores...

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 23/11/2019
Código do texto: T6801554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.