Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NÃO EXISTE PARTIDOS, POLÍTICOS, LADRÕES E BANDIDOS QUE ROUBAM MENOS,



OS DESONESTOS QUE ROUBAM MENOS, SÓ ESTÃO ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE MAIOR, PARA ROUBAR MAIS,

E ISSO É O QUE ESTA ACONTECENDO CONSTANTEMENTE NO BRASIL!

PARA ONDE ESTÃO INDO AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DO NIÓBIO E DO GRAFENO, QUE IRIAM TRANSFORMAR O BRASIL EM UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO?.

O POVO DESCONHECE SEUS DIREITOS E O PODER DA UNIÃO,

SE OS BRASILEIROS FOSSEM UNIDOS, O BRASIL NÃO ESTARIA FALINDO E OS TRABALHADORES NÃO ESTARIAM PERDENDO SEUS DIREITOS E SENDO ESCRAVIZADOS, ENQUANTO OS POLÍTICOS USURPADORES, SEUS FAMILIARES E PARENTES, SE TORNAM  MAIS RICOS A CADA DIA!

A FALÊNCIA DO BRASIL E A ESCRAVIDÃO DO POVO, SE DEVE A CORRUPÇÃO DESENFREADA, E AOS SIMPLÓRIOS, QUE SE VENDEM POR MERRECA, E  FICAM SE FINGINDO DE CEGOS, COM SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS!

MUITOS AO INVÉS DE DEFENDER A PÁTRIA E SEUS DIREITOS,  PASSAM DIAS E NOITES NA INTERNET, SE DIGLADIANDO, SE OFENDENDO, DEFENDENDO SEU POLITICO LADRÃO, USURPADOR, MOSTRANDO O CRIME E ROUBO DO OUTRO POLÍTICO BANDIDO, ESPERANDO OBTER VANTAGENS DO SEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO!

MAS ESTES SIMPLÓRIOS TAPADOS E VENDIDOS, NÃO ACORDAM PARA A REALIDADE, CONTINUAM SE FERRANDO E FERRANDO TODA A NAÇÃO!

AS PROVAS ESTÃO ESCANCARADAS.

Político que pede intervenção pelo artigo 142 é ditador, só pretende continuar manipulado E ESCRAVIZANDO O POVO, mantendo seus cargos, suas várias e injustas aposentadorias e as mordomias que tem a custa dos trabalhadores.
Janciron
Enviado por Janciron em 14/11/2019
Código do texto: T6794754
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autor independente: Janciron). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Janciron
Campinas - São Paulo - Brasil
291 textos (14295 leituras)
1 áudios (207 audições)
5 e-livros (775 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/19 06:47)
Janciron