OS ALIADOS SÃO TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

E FICAM SE FINGINDO DE ADVERSÁRIOS, PARA QUE OS LEIGOS CONTINUEM SE DIGLADIANDO, DEFENDENDO HORA UM HORA OUTRO INTEGRANTE DA MESMA QUADRILHA, E ENFRAQUEÇAM A LUTA POR SEUS DIREITOS E POR JUSTIÇA SOCIAL!

PARA QUE SERVIRAM TANTAS PASSEATAS, CPI , IMPEACHMENT E LAVA JATO?

As passeatas foram manipuladas e serviram de palanque eleitoral, pois o país continua falindo e os trabalhadores que gastaram sola de sapato, continuam perdendo seus direitos, sendo roubados e escravizados.

O país continua sendo fatiado, as empresas públicas continuam sendo privatizadas, as verbas das privatizações, do nióbio, do grafeno e dos demais minérios continuam desaparecendo.

O país esta sendo privatizado e vendido a preço de casca de banana, na maior cara de pau, para os políticos usurpadores e seus sequazes, e estes traidores continuam com suas danças de ratos fazendo promessas.

E a CPI, serviu para o Joaquim Barbosa fazer negociatas com a Globo, conseguir emprego para seus familiares e parentes, forjar empresa para burlar o fisco e comprar apartamento em MIAMI.

Com o IMPEACHMENT o Color e a Dilma ganharem mais uma aposentadoria e continuam impunes, exercendo cargo público. e passeando pelo mundo afora as custas de suas vitimas.

E a lava jato também só serviu para dar mais despesas, serviu para ludibriar os leigos, para uns fazerem nome e outros ganharem votos. pois não vimos o Lula, e nenhum politico, ou qualquer um de seus familiares, devolver um centavo dos valores roubados.

Somente os empresários que fizeram delação premiada devolveram parte dos valores roubados, mas estes valores em nada beneficiou a população, pois continua faltando verbas para educação, saúde, segurança, moradia e infra estruturas.

E o Sergio Moro esta usando as verbas arrecadas na lava jato em caixa dois. mas ao ser descoberto e denunciado, disse alto e em bom som para o mundo tido ouvir, que caixa dois não é crime.

O Sergio Moro não sabe, que o superfaturamento de obras, e até em merenda escolar é devido ao caixa dois?

O Sergio Moro pedia apoio da população na frente das câmeras, para aprovar o pacote contra a corrupção, mas por baixo dos panos, criou medida humanitária, para conceder o benefício de prisão domiciliar ao Lula, que continua bilionário, e aos demais políticos corruptos e seus familiares.

Os políticos corruptos, tem a lei de imunidade e o foro privilegiado para se acobertarem e permanecerem impunes, e depois da aprovação desta medida humanitária, basta os familiares dos políticos se fingirem de doentes e terão o beneficio da prisão domiciliar.

Alguém viu um preso comum ser beneficiado por esta tal medida humanitária?

As cadeias e os presídios continuam super lotadas de analfabetos, pretos, pobres e prostitutas sem parentes importantes sem eira, nem beira, portanto esta medida humanitária só serviu para beneficiar os mais privilegiados!

Para os políticos brasileiros e seus familiares o crime esta compensando.

No Brasil justiça é dente em boca de banguelo.