A HORA DO TIGRE

(Milton Pires)

Hoje à tarde o “Mito” de vocês – e por “vocês” eu me refiro à legião de puxa-sacos retardados, aos donos de blogs pagos, à multidão de imbecis bolsonaristas fanáticos – postou numa rede social qualquer um vídeo em que ele, representado por um leão, é atacado por diversas hienas.

Cada hiena leva uma etiquetazinha, uma legenda com nomes como Globo, OAB, STF, Congresso, MST..enfim: uma pequena amostra das Organizações Criminosas Vagabundas Petistas, do PSOL e PC do B que infestam o Brasil.

As hienas cercam o leão e estão prestes a matá-lo quando então surge um outro, o “eleitor leão conservador e patriota”, que vem para ajudar o “leão presidente.”

Há um problema terrível com este vídeo e não é preciso, em nenhum momento, ser biólogo nem cientista político para saber qual é – leões e hienas são inimigos verdadeiros, são inimigos MORTAIS e entre eles não existe acordo nem conciliação de interesse nenhum.

A analogia escolhida por Bolsonaro é de um cinismo, de um maquiavelismo, de uma falsidade e de um oportunismo impressionante.

Apresente-me, caro leitor, um leão que “nomeia hienas para o seu próprio governo e eu rasgo o que estou escrevendo agora.

Mostre-me, por favor, um “leão” presidente que deixa entrar no seu Ministério da Saúde um ex-tutor de falsos médicos, mas de verdadeiros escravos cubanos. Diga que tipo de presidente “leão de direita” coloca uma hiena que fez festinha para José Dirceu como Procurador Geral da República e outra que “escreveu um livro para Dias Toffoli” como Advogado Geral da União.

Eu gostaria de saber que tipo de “leão presidente” tem um filho que vota A FAVOR da Lei do Abuso de Autoridade e que leva para dentro do Ministério da Cidadania uma velha hiena do PMDB (se é que uma hiena é capaz de ser do PMDB, coitada...eu acho que nem ela, hiena, é capaz de aturar uma baixaria dessas).

A estratégia de vitimização vem na hora certa: Maduro segue firme e forte na Venezuela, o índio traficante de cocaína venceu a eleição na Bolívia, o Peru vai “fazer concurso para galinha”, o Chile foi destruído e o presidente de lá, se não quiser que o caos recomece, vai precisar renunciar.

Sobraram o Brasil e a Colômbia (os maconheiros comunistas uruguaios, coitados...esses nem contam) mas ontem a cadela louca peronista colocou “sua Dilma, seu animal estocador de vento” na Presidência da Argentina – a coisa está feia para o “Mito” de vocês, não está?

Sim, está, sim! E muito...Tem mais: o mentor intelectual de vocês, o caçador de ursos da Virgínia, não consegue responder uma só pergunta feita pelo Nando Moura e continua gravando “laives” (como escreveria Dilma) xingando tudo e todos que, segundo ele, “não entendem nada da sua obra”.

Leões não deixam seus colegas de farda para trás! Não debocham dos intervencionistas, não viajam para coroação do Imperador Sukita no Japão nem para vender blindado cascavel para o Príncipe Habib’s enquanto o Brasil toma banho de petróleo!

O próximo Chile vai ser aqui e Bolsonaro já sabe disso. Sabe também que Lula vai ser solto e que a primeira coisa que o Vagabundo Petista Alcoólatra vai fazer (depois de tomar um porre) é percorrer todo Brasil pregando a revolução e a queda do Governo!

Eu NÃO sou Vagabundo Petista, maconheiro pederasta das “Humanas”, nem sou esquizofrênico do PC do B ou do PSOL que faz cocô no meio da rua ou que enfia crucifixos no ânus em Copacabana. Tampouco eu sou lutador de jiu-jitsu, ator pornô, jornalista baleia ou miliciano evangélico da Igreja Universal Estelionatária do Apocalipse dos Últimos Dias cujo “Bispo” viu o “Mito” de vocês se ajoelhar chorando aos seus pés…

Deus me livre, mais ainda, de ser aluno do “guru” de vocês – Orvalho de Caralho porque ele chama de “isentão” todo mundo que não apoia Bolsonaro e não é Vagabundo Petista.

Eu NÃO sou “leão conservador” nenhum e nem “veado comunista.” Não vou ser chamado de petista, de fascista e muito menos de “isentão” (como vocês retardados mentais bolsonaristas puxa-sacos de Olavo costumam fazer)

Eu sou outro bicho cujo destino é lutar e, se necessário, morrer sozinho sem fazer acordo com nada nem com ninguém além da VERDADE ...Não tem “leão”, nem “hiena”, nem “girafa”, nem “passarinho”, parceiro…

Aqui não tem negociação nem com a minha mãe !!

A hora de vocês vai chegar, sim...Vocês traíram cinquenta e oito milhões de pessoas. Deixaram companheiros de armas caídos em combate morrendo sozinhos…

Vão levar o troco na Hora do Tigre.

Porto Alegre, 28 de outubro de 2019.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 28/10/2019
Código do texto: T6781478
Classificação de conteúdo: seguro