Chile, Peru, Honduras e o Brasil é a próxima parada.

E a Esquerda já começa a comparar o atual presidente Chileno, Sebastián Piñera, com o general Augusto Pinochet... O Chile tem quase o DOBRO da renda per capita que nós temos no Brasil. Inflação baixa. Crescimento do PIB constante. Comparado com outros países da America do Sul, vai muito bem, obrigado. Mas a Esquerda não se conforma de perder terreno político, insufla ressentimentos étnicos, históricos, promove o embate entre classes sociais, cultua a delinquência, e através do conluio com o crime e com grupos paramilitares, promove a desordem no país andino.

Vocês acham que o ataque a pontos estratégicos de abastecimento das cidades é obra de manifestantes comuns? O incêndio de prédios inteiros... A violência, os grandes saques... Isto está muito mais para método de guerrilha urbana do que para o trabalhador do dia a dia descontente com esta ou aquela política em particular. O Presidente, então, é chamado a agir. Para evitar mais depredação, desordem e violência, é obrigado a utilizar força policial e até mesmo militar. Isto é tudo o que a Esquerda precisa para chamá-lo de "Ditador".

Vocês entendem? A Esquerda depreda, destrói, agride e mata. Se o outro lado reage, é "ditador". Ninguém está mais caindo nesta esparrela... e é por distorções como essa que personagens vistos como "ditatoriais" no passado estão sendo olhados com outros olhos. Muitos compreenderam que grande parte destes rótulos advieram da mais vil manipulação. (RM)

Urgente: Chile neste momento em estado de sítio.

O exército está nas ruas. A esquerda através do Foro de SP está promovendo o caos e violência em vários países da América do Sul (Argentina, Peru, Colômbia, Equador).

Mais: Sessenta venezuelanos foram detidos nos distúrbios do Chile, sendo que seis eram funcionários do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional da Venezuela (SEBIN)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 23/10/2019
Reeditado em 26/10/2019
Código do texto: T6777031
Classificação de conteúdo: seguro