“O PT da Direita”

(Milton Pires)

Quando é que vocês vão, finalmente, num ato de coragem, num ato de grandeza, parar de defender Jair Bolsonaro??

Vocês não cansam? Vocês não tem vergonha na cara? Vocês falam dos loucos varridos (como de fato eles são) que dizem que a “Terra é Plana” ou que “Lula inocente”, mas vão continuar defendendo o que não tem mais defesa?

Quanto tempo vocês vão ficar colocando a culpa em jornalistas baleias do PSL, no ladrão de clube de futebol de Recife ou no cretino que é (ou que alega ter sido) Delegado de Polícia que acha natural a “mulher que apanha e volta para o marido”??

Vocês não tem coragem de dar nome aos bois? De apontar o dedo para o Presidente da República??

Vocês vão continuar culpando o vereador do Rio de Janeiro, o embaixador surfistinha ou o Senador corrupto por aquilo que é responsabilidade do pai deles??

Agora vocês inventaram que existe uma “seita”do ex-filósofo da Virgínia, ele mesmo um cafajeste fanático católico e louco varrido, dizem que é ele o “verdadeiro governante” do Brasil e que o “Mito” de vocês é um “coitadinho” que não sabe de nada!

Estão dizendo que o filósofo manipula o Presidente e seus filhos para fechar o Congresso e o STF!!!

Dá para acreditar nisso?? Estão dizendo que Bolsonaro está sendo convencido por “Olavistas” a dar um “Golpe de Estado no Brasil”!!!

Como se houvesse “Estado no Brasil” e como se fosse necessário dar um golpe que ele JÁ DEU e que vai ser consumado, com a colaboração dos Generais Psicanalistas e da ORCRIM Congresso, na próxima quarta-feira pelo STF!!!!

Vocês conseguem ter a audácia, a suprema cara de pau, de dizer que um cara que chama Osmar Terra para o Governo vai fechar o Congresso??? Deus que me perdoe...que nojo de vocês...

O Golpe já foi dado, e foi tão bem dado que o Miliciano não precisa nem se dar ao luxo de ficar no país! Pegou um avião e foi para o Japão assistir à coroação do Imperador Sukita (ou seja lá qual for o nome dele) enquanto o Brasil desmorona.

Sempre ele – o esfaqueado, o coitadinho, o que não tem chance, o que foi traído pelo PSL, pelos filhos, que é controlado pelo Guru da Virgínia…

Vocês não tem vergonha na cara, seu bando de fanáticos corruptos?? Entre vocês e os vagabundos petistas a diferença acabou!! Não aguento mais!

Não basta o cara chamar para o Ministério um PGR petista, não basta ele dizer que “Toffoli é gente nossa”, não basta ele chamar ex-tutor de falso médico cubano para saúde, não basta o décimo terceiro para o Bolsa Família, não basta que ele queira "comprar Deputados"...não, não basta: pra vocês ele sempre é “inocente”, ele é “vítima”, ele “não sabe de nada”…

Vocês são a vergonha do Brasil! Vocês são o “PT da Direita”. Bando de cafajestes desgraçados! Quase não há diferença entre vocês e os Vagabundos Petistas! Vocês não fazem cocô pelas ruas, não dançam funk nem fumam maconha, mas no resto são iguais!

Porto Alegre, 19 de outubro de 2019.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 19/10/2019
Reeditado em 20/10/2019
Código do texto: T6773784
Classificação de conteúdo: seguro