DIREITO DE PENSAR, ROUBADO.

Querem roubar, agora, até o nosso sagrado direito de PENSAR. A vida nos impõe uma série de obstáculos, de condutas certas e erradas. Mas o direito de fantasiar ninguém tirava. Ter vontade de… não quer dizer que será feito. Respeitamos os limites. Pensar, sonhar, fantasiar, não se subordinam aos ditames da moral e da ética. Subordinam-se a LIBERDADE.

O brasileiro adora hipocrisia. Rodrigo JANOT, ex PGR, exerceu o seu direito sagrado de pensar, quando expressou a sua vontade de “matar” uma determinada barata. A sociedade, falsa, fingiu-se horrorizada. Quantos desses hipócritas sonharam ou sonham com a mesma coisa ? Mas não têm a coragem de dizer, de se expressar, de falar o que sentem, gente de duas caras !

Você nunca teve vontade de enfiar a mão na cara de uma determinada criatura ? Isso faz parte do nosso DNA, não quer dizer que vá fazê-lo. A raiva, o ódio, são sentimentos que provocam esse tipo de reação. Somos livres para SONHAR, graças a DEUS.

O lançamento do livro de JANOT, dizem os jornalistas fakes, foi um fracasso, por causa da expressão dessa vontade ! Discordo. O fracasso do livro é resultado de duas coisas: primeiro, o brasileiro detesta leitura, tem preguiça de ler (Luladrão confirma isso); segundo, o marketing de lançamento deve ter sido mal feito.

Agora, todos fogem de JANOT, quando a maioria sonha em fazer o mesmo. A liberdade de sonhar e pensar JAMAIS nos será roubada.

LC