Resumo da História Política Brasileira de 2003 até aqui.

(Milton Pires)

2003 – O Partido Comunista, numa forma criada por ex-terroristas das décadas de 70 e 80, padres comunistas e ladrões de sindicatos de SP que ficou conhecida como “PT” (Partido dos Trabalhadores), chega ao Governo. O PT radicaliza e termina a Revolução Cultural dominando COMPLETAMENTE a Imprensa, a Universidade Pública, a Saúde Pública, a Justiça e a Igreja Católica. Toda vida cultural, todo pensamento brasileiro que NÃO é de Esquerda, DESAPARECE.

2005 – Fica evidente que o Partido estava comprando congressistas com dinheiro público roubado para se perpetuar no Poder – o crime fica conhecido como Mensalão, mas é só uma fração do que será conhecido mais tarde.

2010 – termina o último mandato do Líder Comunista Alcoólatra e Ladrão Sindicalista “Lula”. Assume o Governo a terrorista corrupta de esquerda, Dilma Rousseff.

2013 – Acontece no Brasil, em junho, o fenômeno que EU chamei de “torção à esquerda”. A Revolução Cultural no Brasil tenta se “aprofundar” atacando lojas, empresas, instituições públicas, depredando ruas e, no final, atacando o próprio Palácio do Planalto com o objetivo de obrigar Dilma a “Venezualizar” o Brasil. Os terroristas de ultra-esquerda ficaram conhecidos com “Black Blocs” e tinham apoio da classe “artística” do país. Dilma traz, em acordo com a Ditadura de Cuba, falsos médicos cubanos ao Brasil para tentar “acalmar” a Extrema Esquerda.

2014 – O PT rouba, com ajuda do atual Ministro Dias Toffoli, a eleição que havia sido vencida pelo senador corrupto usuário de cocaína e bandido do PSDB, Aécio Neves. Dilma continua no Governo. Economicamente o país está destruído. Fundamentalmente isso aconteceu via “empréstimos do BNDES” feitos para países controlados pela Esquerda na América Latina e no Mundo. Inicia-se uma investigação da Polícia Federal contra esquema de fraudes dentro da maior empresa estatal do país: a PETROBRAS. O esquema fica conhecido como PETROLÃO. Acusado de “agredir uma médica” dentro de um Hospital Federal controlado pelo PC do B, EU perco meu emprego.

2015 - “Movimentos de Rua” e “Redes Sociais”, além da Operação do Ministério Público e Polícia Federal que ficou conhecida como “Lava Jato”, fornecem a uma Organização Criminosa conhecida como “PMDB” os elementos para DERRUBAR o Governo Comunista de Dilma Rousseff.

2016 – A população brasileira se divide entre os que acreditam na Operação Lava Jato e na “Democracia” para acabar com a Organização Criminosa e um pequeno grupo que implora às Forças Armadas (entre eles EU MESMO) por uma Intervenção Militar. Olavo de Carvalho diz na Internet que “todo intervencionista é louco ou filho da puta”. Milhões de brasileiros passam a se manifestar nas ruas aos domingos e usando a camiseta da Seleção Brasileira de Futebol.

Dilma é derrubada e o Brasil passa ao planeta a ideia mentirosa de que isso foi feito pela “vontade popular”. A Organização Criminosa do PMDB assume e continua cometendo exatamente os mesmos crimes que eram cometidos pelo PT. Ela, PMDB, já fazia parte do esquema antes de assumir o Governo. Assume o Governo do Brasil um marginal conhecido como Michel Temer que, mais tarde, será preso pela Operação Lava Jato.

2018 – O líder comunista “Lula” é preso pela Operação Lava Jato. O prestígio do juiz que o prendeu violando, numa interpretação positivista e garantista da Constituição, praticamente TODAS as Leis do Código de Processo Penal e Código de Ética da Magistratura, mais tarde é capitalizado por Bolsonaro que o chama para o Governo no cargo de “Ministro da Justiça” para “aquietar seus eleitores”. O nome do juiz federal é Sérgio Fernando Moro.

2019 – A população brasileira elege, com quase 58 milhões de votos, o Deputado Federal e ex-capitão de exército, pai de senador corrupto e Miliciano Evangélico – Jair Messias Bolsonaro. A esquerda mundial, latino-americana e a imprensa comunista se unem para derrubar o novo Presidente. Bolsonaro tem apoio, além da população brasileira, de boa parte das Forças Armadas e do ex-filósofo, agora filósofo de aluguel e católico fanático, Olavo Luís Pimentel de Carvalho.

Bolsonaro faz acordo com a Organização Criminosa que controla o STF e sua parte dentro do Congresso que ficou conhecida como “Centrão”. O Presidente toma tal atitude com objetivo de salvar seu filho Senador Corrupto, Flávio Bolsonaro. Em troca do favor, o STF obtém de Bolsonaro e da parte do Exército Brasileiro que o apoia, a promessa de não interferir com o fim da Operação Lava Jato e a libertação de Lula.

Parte da população brasileira, dessa vez muito maior, volta a falar em “um cabo e um soldado” com objetivo de pedir, novamente, às Forças Armadas uma Intervenção Militar. Antigos intervencionistas de 2016 já não confiam mais nas Forças Armadas.

Foi “só” isso que aconteceu no Brasil. O resto é mentira ou fanatismo político da Esquerda ou da Direita.

3 de outubro de 2019.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 03/10/2019
Reeditado em 03/10/2019
Código do texto: T6760171
Classificação de conteúdo: seguro