A Possível Razão do Ódio ao Partido dos Trabalhadores

O nosso 'messiânico MITO', que prometeu governar o nosso País sob o lema: "O Brasil Acima de Tudo. Deus Acima de Todos", logo após a sua vitória nas urnas, contrariando todas as expectativas, surpreendentemente apareceu posando triunfante apontando para os céus um 'fictício fuzil', numa atitude de total incoerência com tudo aquilo que conhecemos a respeito do Nosso Deus. É bem possível que aquele 'deus' que ele diz que está 'acima de todos nós' seja o seu deus e não o nosso porque Esse jamais se sentiria honrado com uma saudação tão belicosa como essa do nosso 'MITO'...

Creio até que seja essa sua atitude de intrínseca beligerância a única responsável e a principal causadora de todo esse ódio que temos visto diuturnamente sendo disseminando por ele aos quatro ventos, contra todos àqueles que não coadunam dos seus ideais, sejam eles políticos ou não.

Mas por que todo esse ódio é direcionado única e exclusivamente contra o "Partido dos Trabalhadores" e o seu principal representante? A explicação que nos é dada, é que ele representa a 'nata' da corrupção... Mas se isso fosse verdade, presumidamente esse partido (PT) estaria no topo da lista daqueles que teriam o maior número de políticos e/ou seus representantes presos e/ou condenados, mas basta uma breve verificação nos registros para se constatar que não é isso que acontece; inexplicávelmente, assim mesmo ele tem a pechaé considerado como o mais corrupto dos partidos...

E mais; por que será que o 'cabeça' desse partido está preso por um crime que 'dizem' que ele cometeu? Será só porque ele é do (PT)?... Certamente que se aquele avião com cocaína, que fazia parte da comitiva do nosso 'MITO', estivesse na sua comitiva ele seria preso também como traficante internacional de drogas, ou não?

Se os políticos do (PT) não representam a maioria daqueles que se encontram presos ou afastados das sua funções por causa de atos de corrupção a eles atribuídos, isso nos leva a crer que a corrupção é apenas um pretexto para explicar o inexplicável, que é todo esse ódio do nosso 'MITO' e seus correligionários ao Partido dos Trabalhadores (PT).

É bem possível que todo esse ódio ao (PT) e ao seu maior representante, tem como causa exatamente a inveja de tudo aquilo que o seu líder maior fez justamente para aquela parte mais sofrida da população que, durante todo o sempre, nunca jamais em tempo algum recebeu tanta atenção de um governante, como recebeu durante aqueles dois mandatos em que um seu representante, de fato e de direito, esteve no poder. Será que a elite ficou revoltada com tantos 'mimos' dados ao povão, quando o governo, pela primeira na história decidiu inserir o povão; o homem e mulher simples e suas famílias no orçamento, como investimento e não despesa? 'Mimos' estes que chegaram até eles através dos programas populares como o Água Para Todos, Auxílio-Gás, Bolsa Família, Cheque Cidadão, Escola da Família, Favela-Bairro, Fundo de Amparo ao Trabalhador, Luz para Todos, Mais Médicos, Minha Casa, Minha Vida, Política de Cotas, Programa Fome Zero, Pontos de Cultura, Programa Universidade Para Todos, Rede de Proteção Social, PROUNI, SISU, FIES, Programa de Aceleração do Crescimento e outros mais?

É óbvio que todos esse programas populares, sob a visão oligofrênica dos fiéis súditos desse nosso 'MITO', não passam de meros 'Fakes'... Isso simplesmente; 'no ecxiste!'

Ou não será que todo esse ódio seria devido àquele episódio em que em março de 2006 o príncipe Philip abriu um guarda-chuva para resguardar o nosso então presidente daquela garoa londrina?

Ou então por termos visto uma das imagens das mais marcantes, quando Estudantes da Universidade de Coimbra prostraram suas capas ao solo, para que o presidente do Brasil caminhasse sobre elas, ao lado de sua esposa?

Ou não seria talvez apenas por causa da inveja de saber que aquele simples metalúrgico; um humilde torneiro-mecânico, foi a única personalidade viva a ser homenageada em uma exposição temporária nos jardins da Casa Branca naquele dia 26 de maio de 2014?

É... Poderia discorrer aqui sobre diversos outros episódios capazes da causar muita inveja em qualquer um que ocupe a presidência do nosso País.

A grande realidade é que o ódio e a inveja que o alimenta, bem como a cultura da morte, decididamente não são coisas do Nosso Deus, mas talvez sejam comuns àquele possível 'deus mitológico', que é 'saudado' e cultuado pelo nosso 'MITO'.