70 anos da República Popular da China
70 anos de terror, fome, perseguição a cristãos e ditadura.
70 anos da Revolução Chinesa significa homenagear Mao Tse-Tung, o maior genocida e sanguinário do século XX. Foram mais de 70 milhões de pessoas mortas durante seu regime, que é considerado em minha opinião, o pior e brutal de todos os tempos. Mao Tse-Tung matou mais que Adolf Hitler (quase o triplo) e Josef Stálin (mais que o dobro). E ainda tem imbecis, hipócritas e idiotas que defendem essa ditadura chinesa.
70 anos da Revolução Chinesa significa ser homenageado por partidos da esquerda brasileira como: PT, PSOL, PC do B, PSTU e PCO.
A China, juntamente com Irã e Rússia, é um dos países que apoia a narcoditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.
Foram os comunistas chineses que fizeram o país ser o mais poluído do mundo e um mais difíceis de se viver porque a umidade relativa do ar pode chegar abaixo de 20% ou 10%. Eu não sei como essa gente começou a adotar o chamado socialismo/comunismo de mercado. Pelo menos, existe duas coisas boas: o país é considerado a maior potência esportiva do mundo, junto com os EUA (seus arquirrivais também na política). E ainda tem a pena de morte para corruptos, que não é executado nem no Brasil.
Não vote nos parlamentares que foram para a China antes mesmo de darem posse. Preciso dizer alguns nomes: Carla Zambelli, Soraya Thronicke, Luiz Miranda,"Tio" Loester Trutis, Felício Laterça e Aline Sleutjes. Dizem que se você é conservador e ir para a China, é considerado o Traidor da Pátria. Se você fazer negócios com a China, isso será fatal.