Mais sobre os jogos estatais

Sabem QUEM administra os sistemas das loterias há anos? #DIEBOLD, tb há anos fabricante das arapucas eletrônicas, banido das eleições dos EUA por corrupção e fraudes, qdo forneceu máquinas de votação em alguns poucos estados americanos. Na época, (2004), o escândalo foi tão grande q originou o famoso documentário da HBO #HackingDemocracy (2006). Mas nada disso impediu q no mesmo período, o TSE recebesse a empresa no Brasil de braços abertos, p/ "cuidar" da nossa "democracia".

Vale ler a entrevista do procurador americano Steven Dettelbach, onde afirma que o fabricante das urnas brasileiras, (que atua em vários países), "tem padrão MUNDIAL de conduta criminosa".

O fato AFERÍVEL, é que desde a chegada da Diebold ao Brasil em 2004/2005, (baseados no #COAF e dados da Caixa Econômica), parlamentares denunciam numerosos casos de pessoas que ganharam na Mega até + de 100 vezes! E os deputados federais que ganharam dezenas de vezes?

Sem esquecer é claro, as abundantes denúncias de fraudes nas eleições inteiramente virtuais, impossíveis de auditoria física. Mas nunca deu em nada, blindagem total!

E para completar, algo que 99,9% dos brasileiros não sabem: a Diebold fechou agora, consórcio com a venezuelana #SMARTMATIC. Vão fabricar 180 mil "novas" e velhas urnas obscuras p/ o TSE, ao custo de 800 MILHÕES do nosso bolso.

Passou da hora da PF investigar a #MegaSena. Capaz de chegar na nossa #DemocraciaHackeada ao longo de anos.

PS: "ah, mas o Bolsonaro ganhou!" Essa foi a verdadeira loteria, miguinho! Quem nos garante que não foi devido à avalanche de votos e gigantesca pressão contra a fraude? Ou, quem nos garante que as raposas velhas do Congresso foram "realmente" eleitas? Não há "garantias", exceto pelo TSE que diz: "LA GARANTIA SOY YO".

(MM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 20/09/2019
Código do texto: T6749462
Classificação de conteúdo: seguro