Deram com os burros n’água

Como a maioria avassaladora da população apoia a Lava Jato, a extrema imprensa resolveu usar a maior operação de combate à corrupção do mundo contra o Presidente Jair Bolsonaro. Só que não conseguiram combinar com o Ministro Sergio Moro. O juiz da operação. Tentaram atacá-lo de todas as maneiras. Debalde. Deram com os burros n’água.

O Presidente Bolsonaro JAMAIS faria um “acórdão” com o toffoli. Nunca vi “narrativa” mais ridícula. Risível. Basta olhar o seu passado. Caráter ou você tem ou não tem. Durante todos esses anos, num congresso em que parlamentares se habituaram a vender o voto, Jair Bolsonaro defendeu os valores que acreditava e denunciou a esquerda. Foi uma voz que clamou no deserto, não desistiu e recebeu a recompensa. É hoje o Presidents do Brasil, no único governo da história sem corrupção sistêmica. Nem uma única denúncia de corrupção em oito meses.

Apenas, como querem, o presidente não vai interferir nem no poder Legislativo nem no poder Judiciário. Não é atribuição dele. Há separação entre os poderes.

Nunca houve um estado democrático de direito tão verdadeiramente democrático na história do Brasil. Qualquer confronto entre poderes e o país quebra. Roubaram tudo, esqueceram da herança maldita? Ou o Brasil sai do buraco ou a roubalheira voltar. Alguém tem dúvidas? Eu apóio o Presidente , seu governo e seus ministros. É a minha maneira de demonstrar gratidão pelo Brasil não ter virado uma Venezuela. Graças ao Presidente Bolsonaro, sim.

Quanto ao STF só os Senadores podem investigar a conduta dos ministros, por intermédio de IMPEACHMENT. Os pedidos já vêm com os fundamentos. Nem precisa passar meses investigando. CPI não pode investigar ministro do STF. Nem as testemunhas são obrigadas a responder perguntas em CPIs. E qualquer impasse jurídico quem resolverá? O STF. Existe o risco de a esquerda ainda aproveita e humilhar e achincalhar os magistrados que prendem corruptos. Alguém tem dúvidas? Não me enagana que eu não gosto." (LS)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 16/09/2019
Código do texto: T6746370
Classificação de conteúdo: seguro