A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... O TEMPO... A VIDA... "O IMPERADOR Dom Pedro II (1825-1891), foi deposto em 15 de novembro de 1889. Vieram os Presidentes da REPÚBLICA Federativa do BRASIL"... - (18ª parte + um texto extra).

A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... O TEMPO... A VIDA... “O IMPERADOR Dom Pedro II (1825 – 1891), foi deposto em 15 de novembro de 1889. Vieram os Presidentes da REPÚBLICA Federativa do BRASIL”... (18ª parte + um texto extra).

UM MÉDICO na PRESIDÊNCIA do BRASIL (Considerações Finais) + (Outras Considerações Curiosas) – (10ª parte).

Um atual SENADOR COMERCIANTE está PROSTITUINDO o BRASIL (texto extra).

Após receber um telefonema secreto do BEIJA-FLOR ARCO-ÍRIS que estava no planeta TERRA, fiquei preocupado com o que estava acontecendo no meu BRASIL - PÁTRIA MÃE GENTIL. Então pedi encarecidamente ao meu piloto BEIJA-FLOR que dirigisse com certa pressa o meu TÁXI SOLAR da LUA (nem na LUA a gente tem sossego) para Aracaju, capital de Sergipe, e, que aterrissasse na PRAÇA da BANDEIRA.

Para quem não sabe, a PRAÇA da BANDEIRA de Aracaju abrange três Bairros diferentes da capital sergipana, a saber: - Bairro Centro, Bairro São José e Bairro Cirurgia, de acordo com o Código de Endereço Postal (CEP).

Embora seja apenas três Bairros e apenas uma PRAÇA – (o importante é que é uma PRAÇA e nas PRAÇAS sempre tem FLORES e BEIJA-FLORES) -, não sei por conta de quem lá existem cinco CEP(s), a saber: - CEP 49010-320, CEP 49010-470, CEP 49010-510, CEP 49055-090 e CEP 49010-20.

O piloto BEIJA-FLOR ao ver a PRAÇA da BANDEIRA cheia de FLORES, ficou logo contente, pois, afinal, lá na LUA não existem ainda PRAÇAS e nem FLORES. O piloto BEIJA-FLOR é religioso, profundo conhecedor da telepatia, e, DEÍSTA como eu, e foi logo em direção ao estacionamento do CEP 49015-020.

Deixem-me explicar mais um pouco sobre a “freguesia” da PRAÇA da BANDEIRA. A mencionada PRAÇA é “cortada” pela Rua Permínio de Souza, Rua Boquim, Avenida Pedro Calazans, Avenida Hermes Fontes, Rua Siriri, Rua Zaqueu Brandão, Avenida Barão de Maruim e Avenida Desembargador Maynard.

O CEP 49015-020 fica entre um Barão (nome de avenida) e um Desembargador (nome de avenida), e, pertence ao Bairro São José (nome religioso).

Assim, o estacionamento, além de apropriado para o meu TÁXI SOLAR, fica também protegido por um Barão Rico, fica protegido por um Desembargador Poderoso e também fica protegido pelo “milagroso” SÃO JOSÉ. Um trio quase perfeito.

O piloto BEIJA-FLOR assim que desligou os poderosos e silenciosos motores do TÁXI SOLAR, escapuliu pela janela da aeronave, e saiu voando rapidamente em direção às FLORES da PRAÇA.

Eu saí calmamente pela porta principal da aeronave. O BEIJA-FLOR Arco-Íris estava me aguardando ansiosamente, acompanhado de 128 batalhões de “MARECHAIS de CAMPO” - (todos eles BEIJA-FLORES e todos eles FARDADOS) -, e, entregou-me uma pasta muito bem lacrada.

- Indaguei ao BEIJA-FLOR Arco-Íris: - Do que se trata? O BEIJA-FLOR respondeu: - Por enquanto, “NADA a DECLARAR!” Perguntei-lhe de novo: - Do que se trata Senhor BEIJA-FLOR? A resposta dele foi: - Por enquanto, “NADA a DECLARAR!” Perguntei-lhe novamente: - Do que se trata Eminente BEIJA-FLOR? A resposta do bichinho: - Por enquanto, “NADA a DECLARAR”.

Enquanto atravessava a Avenida em direção ao centro da PRAÇA, fiz-lhe a mesma pergunta umas trinta vezes: - O BEIJA-FLOR Arco-Íris dava sempre a mesma resposta: - Por enquanto, “NADA a DECLARAR!”

Antes da 32ª indagação, aferi minha Pressão Arterial com meu aparelho portátil. O aparelho estava marcando 260 mmHg por 120 mmHg. Os batimentos cardíacos marcavam 128 por minuto. Pensei: - Bobagem, o aparelho deve está com defeito. Depois ao chegar ao MEU LAR DOCE LAR, constatei que o esfigmomanômetro estava apenas com as pilhas danificadas. Preocupação boba.

Mudei a retórica mais uma vez, e fui dizendo mansamente. – Tudo bem, tudo bem. Então indaguei educadamente: – Meritíssimo BEIJA-FLOR Arco-Íris, por gentileza, o POR ENQUANTO vai durar QUANTO tempo?

- O BEIJA-FLOR Arco-Íris, agora com uma “voz” um pouquinho mais alta respondeu delicadamente, mas, foi mais breve: - “NADA a DECLARAR!”

As respostas, a partir de então, passou a ser sempre a mesma, a curtíssima: - “NADA a DECLARAR!”.

- Perguntava-lhe de novo e novamente mudando os vocábulos. Vossa Alteza, Vossa Excelência, Nosso Imperador, Vossa Majestade, Vossa Realeza, Sumo Pontífice BEIJA-FLOR Arco-Íris, etc. O BEIJA-FLOR Arco-Íris sempre respondia: - “NADA a DECLARAR!”.

Continuei caminhando e matutando. O B-F Arco-Íris será “parente” do Ex-Ministro da Justiça, o ADVOGADO Cearense Armando Falcão (1919-2010)? Será? O BEIJA-FLOR Arco-Íris é civil, o Armando Falcão também era civil? Acho que são parentes. Muito CIVILISMO e muita CIVILIDADE...

Desisti da persistência e da resistência. NADA a DECLARAR significa “NADA a DECLARAR!” Ponto final. Fiquei observando os BEIJA-FLORES.

Todos, exatamente todos eles, beijavam uma FLOR e voavam em direção da BANDEIRA BRASILEIRA, davam uma volta completa em torno da mesma, e, voltavam para beijar outra FLOR. A “manobra militar”, ou quase isto, demorou das seis horas até as dez horas da manhã. Depois desapareceram rapidamente.

Então decidi sentar-me em um confortável banco da PRAÇA, próximo ao mastro da BANDEIRA NACIONAL, e, abri cautelosamente a pasta “secreta”. Passei a ler a mensagem escrita por um novo e espertalhão FASCISTA. Resmunguei: - “NADA a DECLARAR” uma chupêta! Leiam leitores o que está escrito!

CONSTITUIÇÃO da REPÚBLICA FEDERATIVA do BRASIL (1988).

Título I

Dos Princípios Fundamentais

Art. 1º - A REPÚBLICA Federativa do BRASIL, formada pela união indissolúvel dos ESTADOS e MUNICÍPIOS e do DISTRITO FEDERAL, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

I - A soberania;

II - A cidadania;

III - A dignidade da pessoa humana;

IV - Os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;

V - O pluralismo político.

Parágrafo único. TODO O PODER EMANA DO POVO, que o exerce por meio de REPRESENTANTES ELEITOS ou DIRETAMENTE, nos termos desta Constituição.

O COMERCIANTE Amapaense David Samuel Alcolumbre Jobelem, atual Presidente do Senado Federal do Brasil, e, por conseguinte, o Presidente do Congresso Nacional do Brasil, escreveu com o próprio punho uma nova LEI CONSTITUCIONAL FEDERAL e ESPECIAL com o seguinte conteúdo, MUDANDO de SUPETÃO o 1º artigo da CONSTITUIÇÃO.

Artigo 1º - A REPÚBLICA Federativa do BRASIL, formada pela união indissolúvel dos ESTADOS e MUNICÍPIOS e do DISTRITO FEDERAL, constitui-se em “Estado Democrático de ANARQUIA” e tem como fundamentos:

Parágrafo único. TODO O PODER EMANA do Senador David Alcolumbre, que o exerce por meio de REPRESENTANTES ELEITOS DIRETAMENTE ou INDIRETAMENTE, nos termos desta PROSTITUIÇÃO, deste PUTEIRO ou deste CABARÉ, conforme acordo feito com os AMBIENTALISTAS da França, e redigido em conformidade com os interesses FINANCEIROS dos FRANCESES.

Artigo 2º - Todos os BANDIDOS podem dar pancadas em qualquer POLICIAL.

Artigo 3º - Os POLICIAIS não podem encostar um dedo em nenhum BANDIDO.

Artigo 4º - Todos os DELINQUENTES podem algemar qualquer POLICIAL.

Artigo 5º - Os POLICIAIS não podem algemar nenhum DELINQUENTE.

Artigo 6º - Todos os MARGINAIS podem dar ordem de prisão a qualquer POLICIAL.

Artigo 7º - Os POLICIAIS não podem dar ordem de prisão a nenhum MARGINAL.

Artigo 8º - Os BANDIDOS, os DELINQUENTES e os MARGINAIS podem atirar em qualquer POLICIAL.

Artigo 9º - Os POLICIAIS não podem atirar em nenhum BANDIDO, em nenhum DELINQUENTE e em nenhum MARGINAL.

Artigo 10º - Os BANDIDOS, os DELINQUENTES e os MARGINAIS podem assassinar qualquer POLICIAL.

Artigo 11º - Os POLICIAIS não podem assassinar nenhum BANDIDO, nenhum DELINQUENTE e nenhum MARGINAL.

Artigo 12º - BANDIDO bom é BANDIDO vivo.

Artigo 13º - POLICIAL bom é POLICIAL morto.

Artigo 14º - MACACOS não podem comer BANANAS!

Artigo 15º - BANANAS podem continuar a comer MACACOS!

Artigo 16º - Qualquer FRANCÊS pode adentrar na Região AMAZÔNICA BRASILEIRA e tocar fogo no que quiserem. De dia ou à noite.

Artigo 17º - Nenhum BRASILEIRO terá mais acesso à REGIÃO AMAZÔNICA. Os BRASILEIROS já residentes podem continuar morando por lá, até “segunda ordem”.

Artigo 18º - Os índios residentes na Região AMAZÔNICA BRASILEIRA terão cidadania brasileira e francesa, portanto, terão dupla nacionalidade.

Artigo 19º - Os índios residentes na Região AMAZÔNICA BRASILEIRA, a partir da presente data, terão direito a consumir VINHOS caríssimos e LAGOSTAS SABOROSAS, orientados por Nutricionistas Francesas.

Artigo 20º - Revoguem-se todas as disposições em contrário. Publique-se, comercialize-se e cumpra-se.

ILHA da FANTASIA, Distrito Federal, Dia da Independência do Brasil, 06 e 07 de setembro de 2019.

197º Ano da INDEPENDÊNCIA do BRASIL.

129º Ano da PROCLAMAÇÃO da REPÚBLICA.

David Al Columbre ou David Al Capone.

Presidente do Congresso Nacional do Brasil, Presidente da República das Bananas Brasileiras, Futuro 39º Presidente da REPÚBLICA Federativa do BRASIL, Presidente da Ex-TV GOBBELS, Presidente da atual Rede GLOBOLIXO de Televisão, Presidente da crescente Rede GLOBONERO de Televisão e SÓCIO de um CABARÉ na “nobre” Guiana Francesa.

Observações do escriba:

1ª – O que está escrito acima, continua sendo apenas FICÇÃO.

2ª - Porém, vez em quando pode aparecer um “doidinho”, portador de TRANSTORNO DELIRANTE PERMANENTE PERSISTENTE e PARANÓIDE, e, no meio da multidão, dá uma FACADA em qualquer pessoa, inclusive em certos Ministros do Poder Executivo e do STC (Supremo Tribunal Celestial).

3ª - ADVOGADOS de conduta e moral ilibadas, e, solícitos PSIQUIATRAS PSICOPATAS dão um jeitinho na hermenêutica e na propedêutica, e, SILENCIAM o “doidinho”, mandando-o para o STC (Supremo Tribunal Celestial). Lá no STC (Supremo Tribunal Celestial), ele não será recebido, e, portanto, será remetido de jatinho para o STU (Supremo Tribunal Universal).

4ª – ADVOGADOS e MÉDICOS de tal estirpe, com o apoio de outros “puxadinhos” podem transformar uma delirante FICÇÃO, numa lamentável REALIDADE... Adiante algumas perguntas e “respostas” do tipo “Por enquanto, NADA a DECLARAR!”

5ª – Quem mandou torturar e assassinar o Prefeito de Santo André, CELSO DANIEL, que era do PT, em janeiro de 2002?

6ª – Onde se encontram os restos mortais da jovem ELIZA SAMÚDIO, que foi torturada, que foi assassinada e que desapareceu em junho de 2010?

7ª – Como está a SEGURANÇA e a SAÚDE do CRIMINOSO “confesso”, e, agora presidiário, Adélio Bispo de Oliveira?

8ª - Quem PAGOU inicialmente, e, quem continua PAGANDO os ADVOGADOS do ESFAQUEADOR Adélio Bispo de Oliveira?

9ª - Quem mandou ASSASSINAR em 06 de setembro de 2018, o então Presidenciável JAIR MESSIAS BOLSONARO, e, que hoje é, CONSTITUCIONALMENTE, ELEITORALMENTE e LEGITIMAMENTE, o 38º Presidente da REPÚBLICA Federativa do BRASIL?

10ª – Um político e um empresário do Mato Grosso do Sul estão oferecendo uma recompensa de R$ 100.000, por qualquer informação sobre quem foram os mandantes da tentativa de assassinato do então Presidenciável JAIR MESSIAS BOLSONARO.

11ª – MILITARES de todo o Brasil estão pensando em fazer uma “vaquinha”, e aumentar a recompensa para 1.100.000 dólares por informações fidedignas, sobre os verdadeiros mandantes da tentativa de assassinato do Presidenciável JAIR MESSIAS BOLSONARO, por considerarem que, além da tentativa de homicídio, os covardes mandantes do crime também atentaram contra a DEMOCRACIA do BRASIL, atentaram contra a LEI de SEGURANÇA NACIONAL e também atentaram contra a SOBERANIA NACIONAL.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA, também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE, localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos supostos MACONHEIROS ESQUIZOFRÊNICOS”.

Aracaju, sexta-feira, 13 de setembro de 2019.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – GOOGLE. (3) – Wikipédia. (4) – Livro – “Chatô” o Rei do Brasil – Autor: - Fernando Morais. (5) – Livro – Minha Razão de Viver – Autor: - Samuel Wainer. (6) – Livro – O que é isso, companheiro? – Autor: - Fernando Gabeira. (7) - Tribunal Superior Eleitoral (TSE). (8) – SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR (STF). (9) - Outras Fontes.