Jornalistinha obscuro

Direto de New York, Guga Chacra e outros moleques propaganda da esquerda chique não tem pudor algum em defender grupos pedófilos ou ditaduras como as de Castro ou Maduro como expressam em seus textos divulgados alegremente pela emissora (globo) suas opiniões que parecem vir de uma cartilha comunista dos anos 1970.

Vivendo em New York, ganhando em dólares e pouco conhecendo do Brasil, o jornaleiro se dá ao direito, como ‘iluminado’ que se acha, de declarar a respeito do dia 7 de setembro que ‘tem nojo do Brasil’ e que ‘o povo brasileiro perdeu a noção’.

Nada de novo para um jornaleiro que em 2017, ao comentar sobre o desfile da Independência da Polônia, chamou os 60 mil participantes de nazistas, deixando claro seu ódio virulento às nações livres do mundo.

O cheiro de mofo das antigas ideias que esse e outros alienados expelem no espaço cedido por essas emissoras e veículos do mesmo naipe, como Veja e Folha de São Paulo, só não incomoda mesmo a quem não tem olfato. Ou vive no mesmo passado obscuro que eles defendem. (AF)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 09/09/2019
Código do texto: T6741376
Classificação de conteúdo: seguro