Análises claras

1. O perfil do G1 pode ter ofendido o menino que subiu no carro do presidente no desfile de 7 de setembro, mas perdeu para a Folha de São Paulo. A coluna do Mario Sergio Conti disfarçou porcamente uma apologia ao crime ao ressaltar as declarações de um "especialista" diagnosticando que um dos maiores desastres ambientais do século 21 foi Adélio Bispo não ter conseguido matar Bolsonaro. No mesmo jornal, há alguns meses, Vladimir Safatle escreveu que o Brasil precisava de uma revolução comunista, pois só a derrubada violenta da lei e da ordem poderia resolver nossos problemas (onde vai parar o "não vai ter golpe" nessas horas, não é mesmo?). O jornal não tem mais qualquer pudor quanto ao que publica. (LB)

2. Guga Chacra: deixa de ser bocó, a mulher do Macron é um canhão mesmo, só está lá para enfeite pois ele não é chegado e todo mundo sabe disso. Arrume coisa mais relevante para falar, como a ameaça real que Macron fez à nossa soberania, e o insulto inaceitável que a empresa em que você trabalha fez contra o menino que desfilou com o Presidente. (PE)

3. Basta ler o livro "O Espectro" de Leonardo Coutinho para conhecer o tamanho do problema que Jair Bolsonaro está enfrentando: uma coligação internacional de Estados cooptados pelo narcotráfico e terrorismo. Não é algo que "bons administradores" possam resolver. O buraco é bem mais embaixo.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 08/09/2019
Código do texto: T6740413
Classificação de conteúdo: seguro