A municipalização da água

Mais uma vez uso esta Rede Social para dizer ao povo de Dueré que desde que cheguei aqui, em nenhum momento trabalhei contra essa sociedade. Vocês são as testemunhas que preciso para garantir que eu sempre estive junto, principalmente na área da Saúde.

Nesse instante varre nossa Dueré uma informação inverídica de que eu (Vereador Dr Arimatéia) sou o responsável pela falta de água. E que uma proposta de mudança para a gestão da água só não foi aprovada ainda porque o vereador Dr Arimatéia ainda não votou. ISSO É UMA MENTIRA DESLAVADA. A matéria ainda não foi nem a plenário para ser discutida e votada.

A água atualmente é de responsabilidade da ATS (Agência Tocantinense de Saneamento). Nem a prefeitura ainda pode ser responsabilizada pela falta d’água legalmente.

Tem um projeto de lei protocolado na Câmara, em regime de urgência para apreciação, pedindo a municipalização da água. Uma ideia nossa! Uma ideia do Vereador Dr Arimatéia. Certamente a Mesa Diretora da Câmara tomará as medidas para que a matéria entre em pauta na primeira sessão.

Eu pedi ao povo duerense para ser o seu prefeito por duas vezes (1996 e 2008). Não fui escutado pela maioria dessa comunidade.

Pedi para ser vereador e o povo elegeu-me, assim entendendo que eu o representaria com coerência, honestidade e transparência. E assim estou conduzindo o mandato na Câmara. Votando sempre em louvor do povo.

A questão ÁGUA é uma de nossas prioridades. Há muito tempo que falo sobre esse problema. Fui eu que plantei a ideia na Câmara da municipalização da água, retomando e recobrando a água para que a posse ficasse com o município, para que a prefeitura juntamente com os vereadores tente acabar com esse problema que se entende há décadas.

A ÁGUA vai ser a nossa principal luta nesse início de trabalhos legislativos.