Capitalismo e Meritocracia

O PT destruiu grande parte das florestas da Amazônia, a educação do país, a justiça, a economia, o respeito, a ordem, as famílias, a saúde, a segurança pública, o armamento das FFAA, a liberdade de expressão, o senso comum, criou conflito entre os poderes, vilanizou a polícia, milhares de empresas fecharam, manchou a imagem do Brasil no exterior, comprou aliados nos meios culturais do país, desviou o dinheiro brasileiro para cofres comunistas do exterior, alimentou a Esquerda mundial que é responsável pela morte de mais de cem milhões de pessoas, fomentou o ódio entre os estudantes, enfim, infiltrou-se até na Igreja, sendo ateus. As lutas de classes engendradas pelo Marxismo e a violência gerada por essas lutas estão hoje refletidas em nossa nação de forma vil.
Não concebo o fato de haver defensores dessa corja Marxista, Gramscista que desejam implantar o caos em todas as instâncias do poder que almejam. Não suporto o PT e aliados!
Nosso governo tem lá os seus problemas, isso tem. Mas em quem vamos apostar e ajudar para extirparmos essa linha partidária assassina que, sem medir esforços, acabou com a dignidade dos brasileiros?
Não é esbravejando, xingando, sendo deselegantes e até boçais, que vamos consertar esse país.
Estou vendo brasileiros, de todos os lados, apedrejando o governo, sem pensar no que podemos enfrentar de pior no futuro.
Mentiras torpes, conluio da imprensa, boicote da honestidade e o desamor estão presentes nas hostes nacionais. Até quando, cara pálida, moreno, mulato, negros, sarará e mestiços de toda ordem, vão achincalhar o país?
Sou fã do governo ou morro de amores por ele? Não, não e não! Mas o meu tico e teco conversam e chegam a um acordo para que um não atrapalhe o outro quando preciso pensar.
Pensem, por favor, e parem com essa enxurrada de deselegância e cafonice. Por que cafonice? Porque é para frente que precisamos andar. A modernidade não permite que sejamos lacaios do erro. Precisamos nos libertar desse ódio partidário desmedido e pensarmos no Brasil como uma nação que precisa e deve ser moralizada, a fim de que cresçamos espiritualmente, moralmente e economicamente.
É Capitalismo? Que seja, caramba! Antes Capitalistas e meritocratas do que Comunistas/socialistas imbecilizados por uma corrente de pensamento retrógrado que nunca deu certo.
.

Niterói, 04 de Setembro de 2019.
Meg Klopper
MEG KLOPPER
Enviado por MEG KLOPPER em 04/09/2019
Reeditado em 04/09/2019
Código do texto: T6737495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.