Uma doce crença

Entenda,

Estamos numa guerra.

Alexander Golytsin denunciou isto. O objetivo É o enfraquecimento da sociedade ocidental.

Gaysismo, ambientalismo, feminismo, movimento negro,

Ideologia de gênero,

Pró-Islamismo, planejamento familiar, vacinação em massa com esteróides, são apenas algumas iniciativas. Nada disso apareceu espontaneamente. Tudo foi engendrado desde o KGB.

Miliciano perto disso é escoteiro, é lobinho.

Estou falando de engenharia social pesada. Instituto Tavistok, Fundação Ford, Fundação George Soros, Paulo Lehmann, Planned Parenthood e por aí vai.

E o único político nesta merda toda que está enfrentando esses grupos de poder é o Bolsonaro. Agora mesmo, o Bolsonaro está enfrentando uma miríade de ongs e potências europeias que já estavam loteando a Amazônia. Está fazendo isto com alianças bem feitas. Nossas forças armadas não foram sucateadas sem propósito. Inclusive ERA UMA DAS DIRETRIZES DO FORO DE SÃO PAULO!!!

Ao seu redor, pode ter alguns agregados como o pastor Marcos Feliciano, por exemplo, que gastou 150 mil para refazer os dentes. Faz parte da falibilidade humana. Mas no cômputo geral o cara tá junto, fazendo um trabalho bom. Sem um ou outro que somam, ainda que com certos poréns, o Bolsonaro ainda seria um honesto deputado do baixo clero.

Quando eu digo que estou defendendo o Bolsonaro, é porque estou defendendo a MIM MESMO, à minha liberdade, e à dos meus filhos.

Esta é a questão. Não é fanatismo. É a compreensão global de que hoje o Bolsonaro, sem nenhum exagero, é o único QUE TEM VONTADE E ALGUMA CHANCE de prover isto. O resto é o establishment . O resto é o sistema. (KCP)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 04/09/2019
Código do texto: T6737186
Classificação de conteúdo: seguro