Temos Um Mito Grávido ou Um Mito Nu ?

Estamos iniciando nesse primeiro dia do mês de setembro o nono mês da gestão do nosso 'MITO' na presidência do nosso País. Assim como todos aqueles seus fiéis súditos que o elegeram, todos nós ouvimos dele a promessa de que sob a sua gestão surgiria uma nova política de governo que nunca jamais e em tempo algum haveria de lembrar aquela velha política dos simples e pecadores mortais que o antecederam.

Mas a grande verdade é que até agora, já tendo se passado oito meses sob a sua gestão, ele ainda não disse a que veio; não apresentou ao povo brasileiro sequer uma pequena mostra do que, ou em que, consistiria essa sua tão propalada 'nova política'...

Será que ao fim desse que é o o seu nono mês de gestão, não será tembém o seu nono mês de 'gestação' quando, ao seu término finalmente todos nós veremos a 'carinha' dela?...

Que isso de fato aconteça, para que essa sua história como legítimo e supremo mandatário do nosso País não venha num futuro próximo a se configurar apenas como mais uma aventura despretensiosa de quem que, alçado à 'mitológica' condição de 'MITO' pelos seus fiéis e fanáticos súditos, não demonstrou ter a mínima responsabilidade com o futuro e a vida de milhões de pessoas.

É bom que ele fique bem atento e coloque as 'suas barbinhas de molho', porque muitos daqueles seus fiéis e subordinados súditos, diante do clamor público de indignação e de insatisfação de grande parte da população que já não estão mais aguentando tanta celeuma que ele tem criado em tão breve espaço de tempo, já estão tirando dos olhos aquelas vendas que colocaram durante o período eleitoral, assim como as suas panelas dos seus armários e, pelo andar da carruagem, não demora muito e eles poderão fazer exatamente como aquela criança que exclamou: "- O Rei está nu!", diante daquele rei que não queria admitir na frente de seus súditos que não tinha a capacidade necessária para ser rei.