Gente sem vergonha

Para a Câmara dos deputados e o Senado brasileiro, o policial que algemar um criminoso poderá ser condenado a dois anos de prisão por "crime de tortura". Primeiro o policial é impossibilitado de usar sua arma ("só pode atirar se for alvejado primeiro"), agora é impossibilitado de usar suas algemas. É até mesmo proibido de FALAR ALTO, pois "gritar" com o criminoso pode ser enquadrado em "tortura psicológica". Qualquer dia nós veremos uma Lei dizendo abertamente: "O Policial deve morrer"

Nota: Essas Leis imorais e criminosas contra agentes públicos de segurança são explicadas pelo conluio de Partidos Políticos com facções do criminosas. Há várias denúncias de uma relação íntima entre o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Partido dos Trabalhadores (PT). Este é apenas um casal de uma orgia bem maior entre política e crime organizado.

Então a situação é a seguinte: se você deixa um boleto de oitenta reais em aberto, em três meses seu nome está no SPC e você perderá completamente a credibilidade, não podendo sequer fazer um plano telefônico ou um crediário nas Casas Bahia em seu nome. Mas se um partido político roubou bilhões, bilhões e bilhões, e de quebra ainda participou de organizações internacionais subversivas (o que é proibido pela Constituição), sabe o que acontece? NADA. Não, meus amigos, o Partido não perde completamente a credibilidade e é fechado. Pelo contrário: continua aberto e lançando até mesmo candidatos à presidência da República!

Com tudo o que se sabe da relação (confessa) entre Partido dos Trabalhadores (PT) e Foro de São Paulo, e com a miríade de denúncias feitas por Antonio Palocci, ex-membro do Partido dos Trabalhadores e ex-ministro da fazenda de Luiz Inácio Lula da Silva, é um verdadeiro CRIME e uma VERGONHA que o registro do PT ainda não tenha sido cassado. (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 15/08/2019
Código do texto: T6720886
Classificação de conteúdo: seguro