Novamente outra vez....

Nós últimos dias fiquei pensando e acho que o nosso presidente não é uma pessoa com muita lucidez ou se faz de tolo. Não é concebível que o chefe do Poder executivo fale tanta bobagem sem medir consequências.

Tudo bem que a sociedade estava cansada com as desastrosas gestões anteriores mas o fato é que mais uma vez sinto que o avanço tão sonhado por todos ficará empacado.

Existem pontos positivos como as reformas que mesmo sem serem ideais já configuram um pequeno passo. Mas também houve trabalhos importantes nos governos anteriores, embora não tenha havido planejamento e controle de execução ou a maldita corrupção se fez prevalecer. O fato é que a postura de um governante deve ser de total responsabilidade e isonomia pois não se governa apenas para seus eleitores e sim para uma nação. Talvez o ministro do STF quando disse que deveriam colocar mordaça no presidente não tenha sido uma idéia tão surreal assim. Independente de preferência política o que precisa ser mostrado é que somos uma democracia e a liberdade de expressão e opinião é um dos primórdios do estado democrático. O presidente não só pode como deve se manifestar, mas há de saber que precisamos fazer isso com respeito, educação e coerência. Será que ele esquece que se dirige

para mais de 200 milhões de pessoas?

Se ele quer realmente aparecer, ser estrela midiática escolheu o caminho errado. Se quer ficar na história que seja como um homem sério, honesto e progressista como em outros tempos aqui existiram e deixaram saudades.

Somos um povo solidário e inigualável em muitos aspectos mas acho que erramos novamente em nossas escolhas. Tomara que não. Que me perdoem a maioria que talvez não concorde, assim como eu também não concordava com as gestões passadas, mas esse cara que está aí ou é egocêntrico, maluco ou no mínimo insensato. Continuarei escrevendo o que penso e sei que todos também vão continuar, e no mais é torcer para que o Brasil consiga alcançar a estrada que leve ao progresso. Mas com ordem e sabedoria. Que me desculpem mas capacidade e qualificação fazem bastante diferença aliados a honestidade e vontade.