Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A resposta é NÃO!

Além de insistir em legitimar material roubado de autoridades (o caso dos hackers do PT), na edição de hoje, o jornal voltou a dizer que Sérgio Moro agiu politicamente em certos atos contra Lula, principalmente na véspera das eleições passadas.
MAS É CLARO QUE SIM, ora bolas!
Lula é o chefe da maior organização criminosa do país, que por anos ocupou o cargos de presidente da república e que ainda atuava intensamente na política, justamente para dar continuidade aos crimes da quadrilha comandada por ele.
Lula não é um bandido qualquer!
Sérgio Moro e o procuradores tinham SIM que ter preocupações políticas, porque era a política a área de atuação do bandido em questão.
A pergunta que deveria ser feita: A Lava Jato utilizou de ferramentas e procedimentos ilegais?
A resposta é NÃO!
Infelizmente, os integrantes da Lava Jato não podem reconhecer isso, mas nós aqui em baixo temos a obrigação de compreender as razões deles e dá-los todo o apoio.
O que a Folha continua fazendo desavergonhadamente é ajudar no esforço infindável da esquerda em soltar um criminoso investigado, processado, condenado e preso legalmente, o que abriria caminho para a soltura de dezenas de outros grandes corruptos e a desmoralizaria os integrantes da Lava Jato e humilharia a sociedade brasileira.
A Folha de S. Paulo está se consolidando como advogado dos bandidos.
Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 29/07/2019
Reeditado em 01/08/2019
Código do texto: T6707216
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gary Burton
São Paulo - São Paulo - Brasil
1068 textos (42780 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/19 19:56)
Gary Burton