Sério risco

Os mais altos cargos hackeados. Nas mãos de quem estão informações sensíveis e o que farão com essas informações? Leis podem ser aprovadas com base em chantagens? Decisões judiciais também podem?

O Brasil, ante a sua infantilidade e falta de seriedade em assuntos sensíveis (já demonstrada pela falta de rigor sobre a criminalidade que cresce a passos largos há três décadas com a conivência e participação do Estado Brasileiro), agora pode chegar a um novo estágio de ruína social e política.

Corre-se o grave risco de termos os mais altos representante do poder agindo como fantoches, em total submissão a interesses de grupos criminosos. A Polícia Federal encontra-se, talvez, com a investigação mais importante de sua história - aquela que pode manter o pouco que resta do Estado de Direito no país. (BC)

(Uma encomenda de hackeamento tão grande e com cara de serviço terceirizado. Quem contratou? Foram quase mil celulares invadidos...Que encomenda grande, não?)

E como se isso não bastasse, Toffoli determina que Petrobras forneça combustível a navios iranianos no PR! Eu gostaria de entender porque o Supremo Tribunal Federal está tomando uma decisão que cabe ao Presidente da República, algo que pode atrair grande prejuízo pro nosso país. Eu nunca vi isso em nenhum lugar do mundo! Antonio Dias Toffoli tomou uma decisão sobre matéria que não é de natureza constitucional e com isso criou prejudicou o País, criou um problema nas relações com os Estados Unidos e prejudicou a Petrobras. O ativismo da atual composição do STF faz um mal imenso ao Brasil.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 26/07/2019
Reeditado em 26/07/2019
Código do texto: T6704939
Classificação de conteúdo: seguro