Duas versões sobre o Instagram

1. "Instagram opta por ocultar número de curtidas para evitar inveja e comparação entre usuários" Interessante... Mas o fato é o seguinte: O bonito vai continuar sendo bonito, o feio vai continuar sendo feio, o inteligente vai continuar sendo inteligente e o burro vai continuar sendo burro; o ciúmes e a inveja continuarão existindo, simplesmente porque fazem parte da natureza humana. Ou vocês acham que uma pessoa horrenda vai olhar uma pessoa belíssima e dizer: "Agora nós somos iguais pois não temos número de curtidas diferentes"?

Nota: Pessoas magnânimas se comprazem com a superioridade alheia; enxergam nela um modelo nobre a ser seguido, uma inspiração, uma oportunidade de elevação alicerçada no culto ao que há de melhor no espírito humano. Se você se sente diminuído pela beleza alheia, pelo intelecto alheio ou pela prosperidade alheia, você é uma pessoa pequena e nenhuma engenharia social mequetrefe irá te salvar. O ressentido sempre encontra uma forma eficaz de ser infeliz e odiar os outros. (RM)

2. A esquerda sempre realizando censuras brancas com o papinho mole e a desculpinha abjeta de que estão preocupados com a integridade física e mental da sociedade.

O absurdo foi apresentado da seguinte forma:

O Instagram, preocupado com a sanidade mental de seus usuários e a acirrada competitividade estimulada pelas curtidas e número de seguidores, que é o principal termômetro de popularidade da internet, resolveu ocultar este indicador dos perfis para ninguém saber quantas curtidas as outras pessoas recebem com o objetivo de que as que recebem poucas curtidas não percam a autoestima e não fiquem deprimidas. Vamos por partes. Primeiramente: Não é o Instagram que irá eliminar a competitividade da face da Terra. O ser humano tem a natureza originalmente competitiva. Historicamente os fortes vencem os mais fracos. Não será o Instagram que irá eliminar esta característica inerente a qualquer ser humano. Segundo: Por trás desta censura branca há uma grande má intenção que é ocultar o fato de que os políticos, formadores de opinião, blogueiros, jornalistas, articulistas e militontos da esquerda perderam followers e curtidas e que a direita está disparadamente na frente. O número de curtidas é um forte termômetro de medição de força e popularidade. Terceiro: Se o Instagram realmente fizer isso vai perder usuários. Imediatamente um concorrente irá tomar este espaço. A esmagadora maioria dos seus usuários querem e fazem questão do recurso de curtidas e estão lá exatamente por este motivo.Quarto: Não é o aplicativo que tem que se preocupar se o usuário acorda no meio da noite para ver quantas curtidas ele recebeu em uma determinada postagem. Se o usuário é mentalmente fraco e desequilibrado a ponto de perder o sono com o aplicativo, isso é problema único e exclusivamente do USUÁRIO e só dele. Vão querer proibir as competições esportivas por pena de quem não é bom nos esportes? Vão querer proibir concursos de beleza com pena das pessoas feias? Vão querer proibir as olimpíadas de conhecimento em solidariedade a quem tem baixo potencial cognitivo? Quinto: O estado quer ser dono das mentes, das vontades e das ações dos cidadãos.Continuem combatentes contra essa gente que quer dominar a sociedade. A verdade é uma só: As redes sociais e a internet deu voz ativa aos melhores e quebrou a hegemonia da grande mídia e dos jornalistas tradicionais que manipulavam sem concorrência a opinião popular. E o verdadeiro motivo que há por trás desta decisão do Instagram é exatamente essa: Ocultar a verdade. Mentir e omitir as verdades é a maior especialidade da esquerda. O que eles querem na realidade é que, aos olhos da sociedade, as postagens desidratadas e massacradas da esquerda tenham o mesmo peso e valor das postagens da direita que só crescem e ganham, a cada dia que passa, mais adeptos. (SC)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 17/07/2019
Reeditado em 22/07/2019
Código do texto: T6698296
Classificação de conteúdo: seguro