Agradeceu Glenn Greenwald hoje? Intercept publica um audio de de Deltan

Neste primeiro mês de aniversário do início das publicações do Intercept Brasil de mensagens entre procuradores da Lava Jato e com o ex-juiz Sergio Moro, o jantar é especial: pavão assado!

O áudio publicado e disponível* para que quiser testar a autenticidade trata de Deltan comemorando e pedindo segredo quanto a uma decisão do ministro Fux suspendendo uma liminar de Levandoviski que dava a Folha o direito de entrevistar Lula.

Ocorrido em setembro de 2018, o áudio publicado no famoso Filhos do Januário, grupo do Telegram, trata de uma informação de dentro dos bastidores, ainda não publicada pelo STF na ocasião.

A versão de que as mensagens foram fabricadas, divulgada anonimamente pelo tal Pavão, o que usou o número atribuído por ele a um jornalista do Intercept para criar sua própria conta no Twitter, e que ninguém desconfia que seja o Carlos Bolsonaro seu usuário, esta cada dia mais difícil de se sustentar.

Faz um mês que muita coisa que cansamos de dizer e que muita gente se recusou a crer, começou a se confirmar. Obrigado, Gleen Greenwald!

Segue uma lista do que avisamos e agora se confirma:

A) Lava Jato é parcial e serviu para tirar a esquerda do poder.

B) Lava Jato ajudaria a agravar a crise econômica.

C) Bolsonaro seria um péssimo presidente.

Lista do que ainda vai acontecer e estamos avisando:

A) A reforma da previdência não fará a economia retomar o crescimento, no máximo vai transferir ainda mais o preço da crise aos mais pobres.

B) A Reforma trabalhista vai gerar poucos empregos e vai precarizar os existentes.

C) O acordo com a União Européia vai quebrar nossa indústria e beneficiar principalmente o agronegócio. A União Europeia vai continuar a beneficiar seus produtores através de brechas deste acordo.

D) Querem reduzir os investimentos em saúde, educação e previdência para fazer reforma tributária oficiosa as custas dos mais pobres: isenções fiscais, perdões bilionários de dívida e financiamentos de dívida que nem um pai de 5 filhos sonharia em ter na vida.

*O audio se encontra em:

https://theintercept.com/2019/07/09/vazajato-audio-inedito-deltan-dallagnol/

Ou:

m.youtube.com/watch?v=XgFYaZ5W4wM

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 09/07/2019
Código do texto: T6692139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.