BR para leigos

Adélio Bispo contou com a presença imediata e qualificada de quatro advogados de renome para sua defesa, e Glenn Greenwald, pelo que dizem, reuniu-se com QUARENTA advogados hoje. Você veem por que a OAB não adota posições públicas duras contra "suspeitos" de terem cometidos crimes? Eles são uma importante parcela de seus clientes...(RM)

ps (Não há diferença alguma entre os advogados que defenderam o Adélio e os advogados que defendem o Verdevaldo. Nos dois casos, apoiam um criminoso menor em benefício de um criminoso maior.)

ps 2(Para entender o "mecanismo": Giselly Siqueira, agora ex-assessora de imprensa do Ministério da Justiça e Segurança Pública (ela acaba de pedir demissão), é casada com Vladimir Netto, repórter da Rede Globo e filho da jornalista Miriam Leitão. Porém...

"Antes de assessorar Sérgio Moro, Giselly trabalhou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nas gestões de Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, e chefiou a assessoria de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quando Gilmar Mendes presidiu a corte", relata O Antagonista.)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 09/07/2019
Reeditado em 09/07/2019
Código do texto: T6692131
Classificação de conteúdo: seguro