Lágrimas de crocodilo

Caetano Veloso e Mônica Iozzi choram ao assistir documentário sobre o impeachment da Dilma.

Eu choro sempre que lembro do Lula pegando nosso FGTS e emprestando pro Joesley a juros de mãe que nossos filhos terão que pagar, só para ele criar um império e acabar com o pequeno e médio produtor.

Eu choro sempre que lembro que o Lula disse que pagou a dívida externa quando na verdade ele só beneficiou os banqueiros brasileiros ao trocar com eles os juros da dívida externa pelos da dívida interna com taxas estratosféricas.

Eu choro sempre que lembro que a Dilma praticamente inviabilizou a cooperação com a iniciativa privada na área de saneamento e que por isso ainda continuamos sem avançar nada nessa área mesmo o primeiro marco legal do Saneamento tendo sido criado há 12 anos atrás.

Eu choro sempre que lembro que em 2016 o TCU mandou paralisar todo o programa de reforma agrária ao constatar quase 600 mil beneficiários irregulares, dentre eles 145 mil funcionários públicos, 1017 políticos, 61 mil empresários, 5 mil proprietários de carros de luxo e 37 mil mortos.

Eu choro sempre que lembro do relatório da CGU mostrando 350 mil famílias recebendo Bolsa Família de forma irregular por falsidade de documentos e outros 2,5 milhões recebendo mesmo com cadastro incompleto faltando informações de declaração de renda.

Vamos ver que tem mais motivo para chorar? (BM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 27/06/2019
Código do texto: T6683308
Classificação de conteúdo: seguro