Correrias de um patriota

Uma força tarefa criada por Patriotas anônimos e independentes especializados em Tecnologia da informação, (que podem ser até mesmo da Polícia Federal ou do GSI) identificou o pagamento de 84 Bitcoins perfazendo U$308.085,90 dólares saindo de uma corretora brasileira em direção ao Panamá, onde virariam Ethereums e depois rublos russos.

O Pagamento teria sido feito com o login "INTERCEPT".

Na sequência o dinheiro passeia pelo Panamá e vira Ethereums, caindo numa corretora que opera em Anapa, Rússia, é convertida em rublos e num arroubo de vaidade, um dos maiores hackers do mundo erra, e usa o nome Viktor poolson para transferir o dinheiro para Shangai na China.

O rastro do dinheiro de uma corretora brasileira até Anapa, Rússia, e se fará a grande pergunta foi cedida a informação pq alguém pagaria mais de 300 mil dólares na cotação do dia, em Bitcoins, do Brasil, para o Panamá, depois para a Rússia, e justamente para a cidade onde mora o conhecido e maior Racker do mundo Evgeniy Mikhailovich BOGACHEV, conhecido como "Slavik" que está na lista dos Dez mais procurados pelo FBI.

A cruzada doentia de G.Greenwald, somada ao necessário relatório de produtividade aos seus financiadores, fez com que ele se descuidasse, mesmo depois do longo convívio com Snowden, que lhe rendeu um Pulitzer, mas não lhe ensinou muito sobre TI aparentemente.

Pois ao encomendarem o serviço, ou ao comprar informação disponibilizada por Evgeniy BOGACHEV, isso não sabemos ainda qual o meio usado, e que coincidentemente está na mesma Rússia que abriga agora Snowden Velhas amizades não somem fácil, né Glenn?

E Temos outra para Breve.....

Não vou poder cotar a compra e venda de vagas no parlamento, mas em breve David Miranda e Jean Willys terão de dar uma explicação sobre 700 mil dólares e uma mesada de 10 mil dólares para a manutenção de certo BBB no exterior.

Agora o principal: vc, G Greenwald apareça na Rodrigues Alves número 1 no Rio de janeiro, vc já esteve aqui diversas vezes renovando sua carteira de estrangeiro, com seu notebook Dell, na quinta feira e o apresente, não no Apple que usa para ver pornografia.

As investigações não param e em breve teremos mais novidades. (Fabio Patriota)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 17/06/2019
Código do texto: T6675368
Classificação de conteúdo: seguro