Showzinho da Defesa: Ai de ti, República de Curitiba!

Mesmo com a proteção do chefe capitão e de boa parte dos seus eleitores e ainda que permaneça como ministro até ser nomeado pra algo maior: a República de Curitiba desmorona com o próprio veneno.

Moro não conta mais com a confiança em seu trabalho ,conta a conveniência e gratidão daqueles que queriam Lula na cadeia e fora da política a qualquer custo.

Não há mais a confiança no juiz imparcial, aplicador rigoroso da lei e amparado na formalidade jurídica. Deste só restou a sombra e o delírio dos que se recusam a reconhecer a magnitude do terremoto diante de suas "fossetas nasais".

Quem diria que o "showzinho da defesa" seria um dia confirmado por suas próprias palavras, 1% ainda!

Moro se sustenta nas mãos da Globo, do Capitão , de inimigos da democracia e de milhões de patos cada vez mais arrependidos.

Por enquanto só resta imaginar o que restará deste circo quando o STF começar a soltar habeas corpus...

Me senti enganado pelo PT, quando tantos escândalos surgiram e muitos confirmados. Revi muita coisa e repensei tantas outras. Concordei com muitas criticas e enxerguei problemas e hipocrisias que antes tomava por calúnias.

Agora aguardo que muitos que compraram a ideia de que PT inventou a corrupção, o conluio, a maracutagem e o pilantrismo consigam enxergar que o problema no Brasil não é esquerda ou direita, mas praticas politicas corruptas e autoritárias enraizadas, inclusive sobre nós.

"A defesa já fez o showzinho dela" disse o juiz. "O mundo dá voltas" repete a velha sabedoria popular.

https://jornalistaslivres.org/a-defesa-ja-fez-seu-showzinho/

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 15/06/2019
Reeditado em 15/06/2019
Código do texto: T6673658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.