Namoradinha do Brasil

"Estou sendo chamada de fascista por defender Bolsonaro. Eu fui e continuo sendo conservadora. Jamais me considerei uma feminista!"...diz Regina Duarte

"Regina Duarte esteve no programa do Bial, da Rede Globo, na madrugada dessa última quarta feira, onde fez declarações reveladoras.

Questionada por Bial se ela se considera uma feminista, Regina foi enfática: "Nunca fui! Eu acho que podemos chegar num consenso de forma diferente, sem afastar o homem, sem achar que nós mulheres somos superiores."

Então Bial perguntou se ela é conservadora. Regina declarou: "Sim, sou! Sempre fui!! Hoje vejo pessoas se exibindo e despindo o corpo de forma tão banal, com isso não concordo!"

Em relação ao aborto, disse: "Sou contra! As pessoas precisam se conscientizar e se preservar!"

Sobre política, destacou: "Meu pai era militar e vejo no Bolsonaro valores e princípios que meu pai acreditava. Já fui chamada de terrorista e fascista por defender o atual governo. Eu achava que vivia em uma democracia, mas percebi que muitos não respeitam isso. Eu acho que estamos muito apressados, precisamos dar um tempo para o Presidente mostrar o trabalho dele."

Sobre a Lei Rouanet, deixou claro: " Não concordo que o governo patrocine a arte nos parâmetros atuais. Esse dinheiro deve ser investido em gente nova que está chegando, com intuito de ajudar quem está começando. Se for pra financiar artistas já conhecidos, que haja prestação de contas. Não podemos esquecer que esse dinheiro é do povo. Então, sendo assim, precisa haver rigor! Chega desse povo mamar nas tetas do governo." Finalizou Regina. (CAN)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 30/05/2019
Código do texto: T6660383
Classificação de conteúdo: seguro