Nunca, Jamais em Tempo Algum...

Históricamente, isso já vem desde os tempos do seu descobrimento, e lá se vão mais de quinhentos anos, talvez seja o nosso País um dos poucos lugares do mundo onde o povo sempre foi e ainda hoje, em pleno Século XXI , continua sendo enganado pelos seus governantes.

O mais interessante nisso tudo é que mesmo com toda a tecnologia da informação que existe à nossa disposição, ainda continuamos a acreditar nas falácias dos nossos políticos. E o que é pior; como um bando de oligofrênicos ensandecidos, ainda temos a capacidade de sair para as ruas agitando as nossas bandeiras para defende-los, com unhas e dentes, contra todo aquele que discordar das nossas escolhas políticas. E isso tudo sob a égide de uma pseudo Democracia...

Mas, se dentro do contexto desse nosso tão conturbado cenário político, nós baixássemos um pouco a nossa guarda e fizéssemos uma breve comparação apenas entre essas duas últimas e recentes manifestações políticas; pró e contra o governo, fatalmente chegaríamos à triste conclusão de que: "Nunca, jamais em tempo algum já se viu tão poucos e em tão pouco tempo, conseguindo enganar a tantos, por tanto tempo".

E até quando, e por quanto tempo, ainda haveremos de vivenciar essa nossa tão malfadada sina?