TRAMA DIABÓLICA
            Encontrei um texto nas redes sociais que parece responder o último artigo que publiquei neste espaço, que fala da movimentação dos seres trevosos do mundo espiritual, que tentam desestabilizar o país, e isso implica em desestabilizar o presidente que foi eleito com o lema do Cordeiro e até agora está agindo com firmeza para desmanchar a rede de corrupção que se formou no país.
            Vejamos o que é dito...
"Trama diabólica do PT inclui tirar poderes de Mourão antes de derrubar Bolsonaro
A Constituição Federal que:
Tanto no impedimento como na vacância, quem assume primeiramente a Presidência da República é o Vice-Presidente. Todavia, este assume a Chefia do Executivo enquanto durar o impedimento, enquanto que, havendo vacância, o Vice-Presidente assume até o final do mandato, em respeito ao art. 79, da CF.
A Revista Sociedade Militar fez uma advertência sobre a qual vale a pena refletir:
“Antes mesmo de Hamilton Mourão ser escolhido para vice na chapa de BOLSONARO, a presença de um militar na vice-presidência seria o maior empecilho contra a abertura de um processo de impeachment contra o presidente.”
Atento à esse fato, os comunistas não perderam tempo.
Partido dos Trabalhadores já trabalha nos escombros para alterar o artigo 79 da CF (citado acima)
O PT não está morto e já apresentou uma PEC que, caso seja aprovada, poderá ‘excluir’ a possibilidade de que – afastado o presidente da república – Hamilton Mourão assuma o cargo.
A intenção dos comunistas é aprovar essa PEC e, em seguida, apresentar um pedido de impeachment contra BOLSONARO.
Toda a mídia seria cooptada para pressionar a aceitação … tanto da PEC quanto do impeachment.
A PEC, de autoria dos deputados petistas Henrique Fontana e Paulo Teixeira, foi apresentada no dia 1/4/2019 e já pode ser acessada no site da Câmara dos Deputados
O texto diz o seguinte:
“Art. 1º. A presente Emenda Constitucional altera os artigos 28, 29, I, 32, §2º, 77 e seu §1º, 78, parágrafo único, 79, 80 e 81 da Constituição Federal para dispor sobre a substituição do cargo de Presidente da República, bem como de Governadores e Prefeitos, em caso de impedimento temporário e eleição direta em caso de vacância do cargo, estabelecendo que em nenhuma hipótese o vice assumirá o cargo em definitivo.”
No site do PT, alerta a Revista Militar, o deputado Fontana diz que “o poder imediatamente volta ao povo para eleger o substituto através de eleições diretas 90 dias após a vacância do cargo. O vice terá a função de ocupar a Presidência na ausência do titular temporariamente, mas em nenhuma hipótese em definitivo”.
A PEC já conta com mais de 200 assinaturas, mas a adesão deve crescer depois do início da tramitação. A matéria vai para mesa diretora da Câmara que faz a distribuição nas comissões da casa para análise do projeto.
Para ser aprovada, a proposta deverá obter os votos de três quintos, no mínimo, do número total de deputados da Câmara em cada turno da votação. Ou seja, aprovação de 308 dos 513 deputados.
            Observamos uma clara tentativa de alterar a Constituição Federal e em seguida manipular o povo com todos os recursos escusos que estão sob ameaça da administração corretora de Bolsonaro. Essa movimentação tem sintonia total com o projeto dos engenheiros das trevas, do mundo espiritual. Porém, não estamos desprotegidos. Nosso comandante é o Mestre de Nazaré e as forças do arcanjo Miguel, com a espada da justiça, ao lado dos guardiões da verdade, nos darão ajuda necessária para o enfrentamento desse ataque.
            Roguemos a Deus e fiquemos à postos!